Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Eren failing Este artigo não segue os padrões de qualidade da Attack on Titan Wiki.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e torná-lo conforme às normas e convenções da wiki.
Quote1 Eldianos... Titãs... eles nunca deveriam ter existido em primeiro lugar. Vou aceitar a responsabilidade de corrigir esse erro. Só... até o dia que vier essa retribuição, quero viver dentro das Muralhas... quero curtir esse breve paraíso, esse mundo sem conflitos. Quote2
— Palavras finais de Karl Fritz para a família Tybur, recontadas por Willy Tybur.

Karl Fritz ( カ ー ル ・ フ リ ッ ツ Kāru Furittsu) Foi o 145º rei de Eldia e o responsável pela queda do Império Eldiano. Após o colapso do Império Eldiano, ele moveu muitos dos Eldianos para a Ilha Paradis, onde ergueu as Muralhas, e usou o poder do Titã Fundador para apagar as memórias do mundo exterior da maioria das pessoas lá dentro. Posteriormente, ele mudou o nome de sua família de Fritz para Reiss e se tornou o primeiro Rei das Muralhas.

Aparência[]

Forma Humana[]

Karl Fritz era um homem idoso com longos cabelos loiros e uma barba espessa.

Forma Titã[]

A forma Titã de Karl Fritz tinha 13 metros de altura, como todos os outros Titãs Fundadores depois de Ymir Fritz . Tinha cabelos longos e lisos e dentes afiados. Em contraste com suas pernas grossas, a parte superior de seu corpo era bastante esquelética, com as costelas visíveis através da pele. Seus braços eram finos e longos, semelhantes aos do Titã Bestial.

Personalidade[]

Karl Fritz era um homem atormentado pela culpa de seus ancestrais. Mesmo antes de herdar o Titã Fundador, Karl detestava as atrocidades cometidas pelo Império Eldiano. Esta intensa culpa o levaria a conspirar com a família Tybur para enfraquecer Eldia o suficiente para Marley, uma nação oprimida por muito tempo por Eldia, conquistá-la e retomar suas terras.

Fritz acreditava que o mundo teria ficado melhor se titãs e os Eldianos nunca existissem e ele considerava seu povo pecador. Ele acreditava que o mundo deveria exterminar os Eldianos, porque os pecados dos Eldians são muito pesados ​​para serem expiados, isso deveria ser aceito.

Apesar disso, Karl Fritz e seus sucessores ainda desejam que seu povo viva em paz e felicidade. Então ele criou um "paraíso" dentro das Muralhas para eles viverem, apagando as memórias de seu povo para torná-los ignorantes e felizes, antes que as nações do mundo invadissem inevitavelmente. Ele era feroz na defesa da paz dentro das Muralhas e temia as linhagens de minoria que não podia controlar; quando a família Ackerman e o clã Azumabito se recusaram a ser silenciados, ele os traiu e ordenou seu extermínio.

Advertisement