Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Você nunca muda. Para um homem do seu tamanho, você é tão delicado quanto uma jovem corça. Quote2
— Dot Pixis para Kitz Weilman.

Kitz Weilman (キッツ·ヴェールマン Kittsu Vēruman?) é um capitão da Guarnição das Muralhas e comandante da 1ª Divisão da Força de Elite.

Aparência[]

Kitz Weilman é um homem visualmente tenso, com olhos afundados, e uma expressão de preocupação perpétua. Ele tem olhos dourados e um grosso bigode marrom que cobre o lábio superior. Ele tem cabelos castanhos lisos, penteado para trás, emoldurando seu rosto e formando uma barba espessa.

Personalidade[]

Em situações estressantes, sua paranoia tende a sobrecarregar seu senso de julgamento, levando-o a agir precipitadamente sem considerar todos os aspectos perante ele. Isso não passou despercebido por seus superiores, como Dot Pixis apontou que, apesar de seu físico imponente, Weilman era perpetuamente fraco de espírito e tolo.

História[]

Batalha do Distrito de Trost[]

Algum tempo depois que Eren Yeager emerge de sua forma Titã; Weilman tem ele, Mikasa Ackerman e Armin Arlert cercado por tropas e exige que Eren explique a natureza de sua transformação ou todos os três serão executados no local. Ele está incrivelmente preocupado e faz saber que, como Titãs são os principais inimigo da humanidade, Eren não é diferente. Enquanto Rico Brzenska concorda que Eren é uma ameaça, Ian Dietrich adverte que perder Mikasa seria um sério golpe para a força da humanidade. Quando a resposta de Eren não consegue satisfazê-lo, Weilman ordena um canhão disparar contra eles, forçando Eren a transformar-se novamente para proteger seus amigos.

A transformação de Eren só alimenta os temores de Weilman, e dos outros soldados. Apesar do argumento apaixonado de Armin de que a forma Titã de Eren poderia ser usada para virar a maré contra o inimigo, Weilman se recusa a ver Eren como algo mais do que um inimigo e tenta executá-los novamente. Durante todo o confronto, ele está cheio de medo. Antes que ele possa dar a ordem, Dot Pixis aparece e ordena que ele se contenha. Pouco depois, o Capitão Weilman aparece entre outros soldados da Guarnição, perguntando-se quais os motivos da Pixis para salvar Eren. Ele está entre os oficiais questionando aqueles que estão tentando abandonar a Guarnição e novamente ameaça a execução.

Queda dos Titãs[]

Depois de receber notícias de que a muralha Rose foi supostamente violada, ele é designado para comandar a linha de defesa oriental. Ele e seus homens atraem os Titãs para o fogo de canhão, enquanto Rico Brzenska corta seus pescoços, matando-os.

Curiosidades[]

  • Em uma edição da revista Bessatsu, Isayama revelou que ele tem uma esposa e filhos.

Referências[]

  1. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 10 (p.39)
  2. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 10 (p.23-44)
  3. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 11 (p.12-40)
  4. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 12 (p.1-25)
  5. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 38 (página 11-13)
  6. ↑ Guia do ataque ao Titã (página 73)
  7. ↑ Revista Bessatsu, abril de 2014.
Advertisement