Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
Quote1 Verdadeiramente demônios... Nossos ancestrais Marleyanos foram comidos, simplesmente assim. Por vocês Eldianos. Quote2
— Koslow testemunha a queda do Forte de Slava[1]

Koslow (コスロ Kosuro?) é um oficial Marleyano que lutou na guerra contra as Forças Aliadas do Oriente Médio antes da vitória de Marley.

Aparência[]

Koslow é um homem acima do peso, com cabelos castanhos curtos, rosto redondo e nariz redondo. Quando no campo de batalha, ele usa o uniforme e capacete típicos de um oficial Marleyano médio.

Personalidade[]

Koslow é um soldado observador e leal do exército de Marley. Em tempos de guerra, Koslow é frequentemente visto ao lado do Comandante Magath, seu oficial superior a quem ele fornece informações e conselhos. Sua característica mais notável, entretanto, é seu comportamento amargo para com os Eldianis, que ele considera como demônios, até mesmo seus subordinados na unidade Guerreira.

História[]

Arco de Marley[]

Koslow and the Warrior Cadet

Koslow e os Guerreiros observam os Titãs caindo do céu

Durante a batalha final da Guerra do Oriente Médio em Marley em Forte de Slava, Koslow se junta a Magath para repreender Colt Grice por expressar suas dúvidas sobre o progresso de Marley no ataque. Após a chegada do trem blindado das Forças Aliadas do Oriente Médio e da artilharia anti-Titã, Koslow prepara os soldados Eldianos para tentar atacar e destruir o trem. Apesar de Gabi Braun conseguir destruir o trem sozinho, Koslow está ferido. Enquanto Zofia o ajuda, Koslow repreende Falco Grice por tentar salvar um soldado aliado ferido. Quando o soldado xinga seus salvadores Eldianos em sua língua nativa, Koslow ri abertamente às custas de seus subordinados. Mais tarde, quando um dirigível Marleyano joga Titãs Puros criados por Zeke Jaeger no forte, Koslow lembra os candidatos Guerreiros presentes que seus ancestrais Eldianos foram a causa do mesmo tipo de horrores que eles estão testemunhando.[1]

Depois de voltar para Liberio, Koslow e Magath escoltam a unidade Guerreira para a zona de internamento na cidade. Após sua chegada, Falco pergunta a Koslow sobre uma linha de soldados feridos sendo levados para a zona de internamento. Koslow o informa que os soldados são Eldianos feridos sofrendo de estresse pós-traumático que estão sendo levados a um hospital para tratamento, antes de começar a assustá-los para seu próprio divertimento.[2]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement