Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Artigo
Galeria

Titãs Martelo de Guerra
◄ Precedido por Lala Tybur
(Desconhecido-854)
Seguido por ►
Desconhecido Eren Jaeger
(854-Atual)

Lala Tybur (ラーラ・タイバー Rāra Taibā?) é a irmã mais nova de Willy Tybur. Ela é a herdeira anterior do Titã Martelo de Guerra.

Aparência[]

Forma humana[]

Lala é uma senhora de aparência real, relativamente alta com olhos escuros. Seu cabelo é escuro e ligeiramente ondulado, preso atrás da cabeça em um coque, e suas características faciais são pequenas e magras. Ela usa um vestido preto e branco com mangas compridas e bufantes e um colarinho branco bordado.

Forma Titã[]

Como o Titã Martelo de Guerra, Lala possui um corpo musculoso e masculino em uma altura comparável ao Titã de Ataque. A cabeça e o pescoço de seu Titã são cobertos pelo que parece ser uma segunda camada de pele em forma de capuz cobrindo as orelhas e grande parte do rosto, com apenas os olhos, boca e mandíbula expostos por uma malha segmentada de pele.

História[]

Em algum ponto nos últimos treze anos, ela herdou o poder do Titã Martelo de Guerra, embora sua herança desse poder fosse mantida como um segredo bem guardado. Ao herdar as memórias de seus predecessores, ela compartilhou seu conhecimento com seu irmão Willy que ficou surpreso com as revelações que ela herdou.

Enredo[]

Arco de Marley[]

Quando a família Tybur chega a Liberio após a Guerra do Oriente Médio em Marley, Lala se junta a sua família para fixar residência na sede.

Lala observa a produção de Willy nos bastidores durante a noite do festival, onde ele compartilha o conhecimento da Grande Guerra dos Titãs que aprendeu. De repente, a produção é interrompida quando o Titã de Ataque irrompe do prédio atrás do palco, matando Willy e iniciando um tumulto. Lala sobrevive à destruição do palco e homenageia seu irmão por seu trabalho, iniciando sua transformação em Titã Martelo de Guerra. No entanto, o Titã de Ataque volta a atacá-la antes que sua transformação possa ser concluída, batendo implacavelmente em seu Titã com os punhos endurecidos. Ela consegue parar a barragem usando o poder de seu Titã para empalar o Titã de Ataque em uma lança maciça de carne de Titã endurecida enquanto ela regenera seu corpo.

Após regenerar totalmente seu Titã, Lala gera seu martelo de guerra característico de seu Titã para acabar com o Titã de Ataque. Ele evita seu primeiro golpe, mas é pego em uma armadilha de espinhos criada pelo Titã Martelo de Guerra. Sem qualquer desejo de consumir o Titã de Ataque para ganhar o Fundador roubado, Tybur decapita o Titã de Ataque, expondo Eren Jaeger dentro da nuca. Ela pergunta a Eren se ele tem alguma palavra final, mas é pega em um ataque surpresa por Mikasa Ackerman, que atira oito hastes explosivas na nuca do Martelo de Guerra. Apesar da destruição completa da nuca do Martelo de Guerra, Lala é capaz de construir uma besta e dispara uma flecha em direção ao Titã de Ataque, forçando Eren a abandonar o corpo de seu Titã.

Depois de perceber que o corpo de Lala está sob as ruínas do palco, Eren se transforma novamente e agarra o cristal que encapsulava seu corpo. Cortando o cabo de carne que conecta Lala a seu Titã, o Titã Martelo de Guerra entra em colapso. Eren tenta comer o cristal que contém o corpo de Lala, mas é interrompido por um ataque da forma Titã Mandíbula de Porco Galliard.[1] Lala usa a distração para criar outro Titã Martelo de Guerra e tenta empalar Eren em outro pique. No entanto, Eren é capaz de endurecer seu corpo para bloquear a lança e Lala está muito fraca para romper seu endurecimento.

Eren tenta morder o cristal de Lala, mas só consegue quebrar sua própria mandíbula. Eren sai de sua nuca de Titã e se transforma novamente, pegando o cristal em seu novo corpo de Titã. O Titã Mandíbula ataca Eren novamente, e Eren reflexivamente usa o cristal de Lala para se proteger de suas garras. Para sua surpresa e a de Lala, as garras da mandíbula conseguem danificar o cristal. Eren desativa o Titã da Mandíbula e enfia o cristal em sua boca. Aplicando pressão nas mandíbulas do Titã da Mandíbula, Eren é capaz de esmagar o cristal de Lala e matá-la, consumindo seus restos para obter o poder do Titã Martelo de Guerra.[2]

Habilidades[]

Poder dos Titãs[]

Lala tem a habilidade de se transformar no Titã Martelo de Guerra (戦槌の巨人 Sentsui no Kyojin?).

  • Endurecimento estrutural: A habilidade característica do Titã Martelo de Guerra de Lala é o poder de gerar sem esforço estruturas em forma de espigão maciças de carne de Titã endurecida, variando de pontas terrestres pequenas o suficiente para passar despercebidas por outros oponentes Titãs piques grandes o suficiente para empalar o Titã de Ataque de 15 metros bem acima do solo. Este endurecimento estrutural também permite que o Martelo de Guerra crie objetos como armas, notavelmente o martelo de guerra que dá nome ao seu Titã. Muito parecido com a Titã Fêmea, Lala pode usar esta habilidade para se encerrar em uma barreira cristalina, embora ela retenha a consciência a fim de ser capaz de controlar seu corpo de Titã.
  • Regeneração: Como todos os outros com o poder dos Titãs, Lala é capaz de regenerar quaisquer ferimentos recebidos em batalha. Depois de receber uma saraivada devastadora de socos do Titã de Ataque sem medidas defensivas, ela foi capaz de regenerar totalmente a carne e membros perdidos de seu Titã em questão de minutos.
  • Operação remota: Enquanto envolta em cristal, a Lala pode criar um corpo de um Titã para ser controlado remotamente à distância, permitindo-lhe regenerar todo o seu corpo Titã sem sofrer qualquer dano à sua forma humana, como bem como contornar a fraqueza típica da nuca do Titã. O cristal e o corpo do Titã estão conectados a ela por um longo cabo de carne. Quando essa habilidade é utilizada, ela gera o corpo do Titã Martelo de Guerra dos pés para cima, em vez de da nuca para fora.

Assassinatos[]

  • Herdeiro anterior do Titã Martelo de Guerra (como um Titã Puro)

Falhas[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement