Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
Final Season
OVA

Esta é uma lista de todos os episódios da segunda temporada do anime Attack on Titan.

Episódios[]

Esses episódios foram transmitidos durante a temporada original da série de anime de 1 de Abril de 2017 a 17 de junho de 2017, no Mainichi Broadcasting System no Japão.

Número Cartão de Título Título Lançamento
26
Attack on Titan - Episode 26 Title Card
O Titã Bestial
(獣の巨人 Kemono no Kyojin?)
1 de abril de 2017

Hange interroga o Pastor Nick após descobrir um titã dentro da muralha, mas não obtém nenhuma informação valiosa. 12 horas antes, Titãs são avistados ao sul por Miche Zacharius, enquanto observam os recrutas suspeitos. Os soldados cavalgam para alertar os civis. Miche se separa para enfrentar os Titãs avistados sozinho.

O principal contingente do Reconhecimento é avisado da invasão. Miche mata 5 dos 9 Titãs e vai embora. No entanto, um titã semelhante a um animal joga seu cavalo nele, o fazendo cair no chão. Miche é questionado pelo Titã, mas permanece em silêncio. O Titã pega seu equipamento DMT e faz os Titãs próximos comerem Miche.

27
Attack on Titan - Episode 27 Title Card
Voltei
(ただいま Tadaima?)
8 de abril de 2017
O Reconhecimento partiu para Ehrmich para ajudar na crise, trazendo o pastor Nick com eles para tentar convencê-lo a falar. No caminho, Armin teoriza sobre o Titã da Muralha. Anteriormente, enquanto cavalgava para alertar os cidadãos, Sasha se lembra de seu passado com seu pai após a queda da Muralha Maria.

Em uma vila, Sasha salva uma garota de um pequeno Titã. Ela diz à criança para correr e cega o Titã perseguidor para escapar. Mais tarde, ela se reúne com seu pai, que salvou a criança. Enquanto isso, Conny chega em sua vila, e vê ela em ruínas. Ele cavalga para sua casa, mas vê um Titã imóvel deitado em cima dela.

28
Attack on Titan - Episode 28 Title Card
Rumo ao Sudoeste
(南西へ Nansei e?)
15 de abril de 2017
Antes que os soldados partam de Ragako, e o Titã no topo da casa de Conny fala com ele. Mais tarde, as equipes de Gelgar e Nanaba começam a inspecionar separadamente a Muralha em busca da brecha. À noite, as duas equipes do Reconhecimento se reúnem, não tendo encontrado nenhuma brecha Muralha Rose. Eles vão descansar no Castelo Utgard.

Hange explica como Eren pode ser capaz de selar a Muralha em Shingashina, e Nick se recusa a falar depois de ver os refugiados, mas revela quem pode. Em Utgard, Reiner confronta Ymir, mas é interrompido quando Titãs são avistados do lado de fora. Os veteranos enfrentam os Titãs, e os soldados sob o comando de Hange cavalgam para Utgard.

29
Attack on Titan - Episode 29 Title Card
Soldado
(兵士 Heishi?)
22 de abril de 2017
Em Utgard, os soldados enfrentam os Titãs. Mais cedo, Reiner visita Ymir e percebe que ela é capaz de ler uma escrita desconhecida. Quando a torre é atacada, os recrutas são deixados para impedir o avanço dos Titãs. Depois de um ataque interno, eles barricam uma porta.

Lá fora, os soldados quase acabam com os Titãs, mas o Titã Bestial começa a atirar pedras neles e chama reforços. Os soldados veteranos são mortos, deixando os recrutas indefesos e lamentando suas mortes. Então, Ymir salta do castelo, transformando-se em um Titã.

30
Attack on Titan - Episode 30 Title Card
Historia
(ヒストリア Hisutoria?)
29 de abril de 2017
Em um exercício de treinamento da Turma 104º, os cadetes notam que há três pessoas faltando. Na nevasca, Christa arrasta Daz pela neve. Ymir percebe que Christa é uma nobre ilegítima e a manda na frente enquanto ela leva Daz. Na base, Christa descobre que os outros sobreviveram milagrosamente.

Em Utgard, Ymir enfrenta os Titãs. Durante a luta, ela derruba a torre e resgata os outros recrutas. Os Titãs mais tarde emergem dos escombros e começam a devorar Ymir, até que os soldados chegam e os eliminam. Após a batalha, Christa diz a Ymir seu nome verdadeiro - Historia.

31
Attack on Titan - Episode 31 Title Card
Guerreiro
(戦士 Senshi?)
6 de maio de 2017
No topo da Muralha Rose, os soldados se preparam para se reagrupar em Trost. Hange espera um futuro cooperativo com Ymir, e Hannes admite que não encontrou nenhuma violação na Muralha. Reiner chama Eren para conversar, revelando sua identidade e a de Bertholdt como os Titãs Blindado e Colossal, e pede que Eren os acompanhe.

Tentando minimizar suas suspeitas, Eren rejeita a revelação de Reiner, no entanto, Reiner regenera a ferida que sofreu. Ele e Bertholdt são atacados por Mikasa, mas conseguem se transformar em suas formas de Titã e agarram Eren e Ymir. Traído, Eren se transforma em seu Titã.

32
Attack on Titan - Episode 32 Title Card
Corpo a corpo
(打・投・極 Da - Tō - Kyoku?)
13 de maio de 2017
Em sua forma de Titã, Eren luta contra o Titã Blindado enquanto o Reconhecimento ataca o Titã Colossal. No entanto, um redemoinho de vapor vindo do Titã de Bertholdt os impede de chegar perto. Enquanto isso, Eren é desesperadamente dominado até que ele se lembra de uma técnica especial de luta que aprendeu com Annie anos atrás. Ele ganha a vantagem com a técnica de Annie, mas uma interferência devastadora do Titã Colossal interrompe a luta repentinamente.

33
Attack on Titan - Episode 33 Title Card
Perseguição
(追う者 Ou-mono?)
20 de maio de 2017
Enfrentando a derrota nas mãos do Titã Colossal, Eren é levado por Reiner e Bertholdt. A situação na Muralha Rose é enviada ao Comandante Pyxis em Trost, e o Comandante Erwin reúne reforços do Reconhecimento e da Polícia Militar para ajudar na crise.

Na Muralha Rose, Hannes conforta Mikasa e Armin, escolhendo se juntar a eles quando chegar a hora de resgatar Eren. Quando os reforços de Erwin chegam, Hange teoriza sobre a nova localização dos traidores, e os soldados do Reconhecimento e da Policia Militar embarcam em uma busca por Eren e se dirigem para a Floresta de Árvores Gigantes.

34
Attack on Titan - Episode 34 Title Card
Abertura
(?)
Enquanto os soldados do Reconhecimento avançam em direção à Floresta das Árvores Gigantes, Eren e Ymir tentam obter respostas de Reiner e Bertholdt. Apesar de receberem poucas respostas, eles descobrem que a personalidade de Reiner se dividiu sob a pressão de viver para dois objetivos diferentes.

Enquanto Ymir se pergunta sobre o objetivo dos Guerreiros e a razão da presença do Titã Bestial, Eren expressa sua raiva pelos traidores. O verdadeiro inimigo da humanidade permanece um mistério para Eren, embora os soldados estejam se aproximando da floresta com a intenção de salvá-lo de seu destino.

35
Attack on Titan - Episode 35 Title Card
Crianças
(子供達 Kodomo-tachi?)
3 de junho de 2017
Enquanto Moblit faz uma descoberta chocante em Ragako, a formação de Erwin se aproxima da Floresta das Árvores Gigantes. Os guerreiros fogem, mas Ymir deseja ver Christa novamente.

Vendo semelhanças no passado de Christa e no dela, Ymir se recusa a cooperar com Reiner e Bertholdt até que eles concordem em levar Christa com eles. Os soldados chegam logo depois, passando pelo Titã de Ymir. Quando Christa é capturada por Ymir, os soldados imediatamente começam a perseguição.

36
Attack on Titan - Episode 36 Title Card
Assalto
(突撃 Totsugeki?)
10 de junho de 2017
Depois de ouvir os motivos de Ymir, Historia concorda em ficar ao seu lado. Os soldados perseguidores se aproximam do Titã Blindado e encurralam Bertholdt, que se recusa a entregar Eren. Erwin lidera um ataque direto contra os Guerreiros, no qual ele é ferido, embora Eren seja resgatado. Reiner se recusa a deixá-lo escapar e começa a jogar Titãs em direção a formação em retirada. Quando Eren e Mikasa são desmontados no caos, eles se deparam com o Titã que comeu a mãe de Eren há cinco anos.

37
Attack on Titan - Episode 37 Title Card
Grito
(叫び Sakebi?)
17 de junho de 2017
Depois que Hannes é comido pelo Titã que matou a mãe de Eren, Eren de repente libera um poder incrível sobre o Titã, fazendo com que os outros Titãs o ataquem e o rasguem em pedaços antes de perseguir Reiner e Bertholdt. Por suas próprias razões, Ymir deixa os soldados e foge com os Guerreiros.

Os soldados mais tarde concluem que os Titãs que invadiram a Muralha Rose eram, na verdade, os cidadãos humanos de Ragako. Enquanto Eren se dedica a descobrir como usar seu novo poder, Erwin em sua recuperação conclui que as verdades do mundo logo serão conhecidas.

Navegação[]

Advertisement