Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

Lobov (ロボフ Robofu?) era um recruta (新兵 Shinpei?) da Divisão de Reconhecimento e ex-comandante (師団長 Shidanchō?) da Guarnição que participou do Ataque a Liberio.

Aparência[]

Lobov era um homem de estatura média e de constituição mais pesada. Ele tinha cabelo curto e escuro, mantido mais longo na frente e repartido para o lado. Durante o Ataque a Liberio, ele usou um uniforme preto junto com seu Dispositivo de Manobra Tridimensional Antipessoal.

Personalidade[]

Durante seu tempo na Divisão de Reconhecimento, Lobov mostrou um grau de bravura ao decidir proteger a aeronave em sua retirada. Sua insistência de que era apenas um recruta, apesar de sua posição anterior, e sua rejeição da Guarnição e de seus membros, implicam que Lobov se via como um novo homem após mudar de divisão.

História[]

Arco de Marley[]

Após os segredos do porão de Eren Jaeger serem tornados públicos, Lobov transfere-se da Guarnição para a Divisão de Reconhecimento, sentindo que as revelações do mundo exterior tornaram sua existência redundante.

Lobov está entre os soldados que participam do ataque a Liberio. Enquanto o Reconhecimento recua por meio de uma aeronave, Lobov decide esperar do lado de fora da nave e garantir que todos os soldados do esquadrão voltem. Enquanto estava patrulhando, ele avista dois civis seguindo a aeronave no solo. Ele é pego de surpresa quando percebe que eles são crianças, dando a uma das crianças tempo suficiente para atirar em seu rosto, matando-o.[1]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement