Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Você jogou um Titã no chão. Com nada além de força humana . Eu vi isso e percebi... você não pode salvar ninguém sem poder.

- Louise conta a Mikasa Ackerman como ela a inspirou

Quote2
— {{{2}}}

Louise ((ルイーゼ Ruīze )  é um membro dos Yeageristas . Outrora uma jovem que estava em Trost com sua mãe quando os Titãs invadiram , ela mais tarde se juntou ao exército e participou do Raid on Liberio como recruta do Survey Corps (新兵 Shinpei ).  Ela abandona a Tropa para se juntar à causa de Eren Yeager

Aparência[]

Louise tem cabelo loiro sujo na altura dos ombros, que ela mantém repartido ao meio. Quando ela era mais jovem, sua roupa consistia em uma jaqueta que ela usava sobre uma camisa e saia escuras. Suas roupas civis atuais consistem em uma camisa simples e leve de manga comprida e uma saia longa. Quando em serviço, ela pode ser vista vestindo o uniforme padrão do Survey Corps.

Personalidade[]

Louise acredita que a força é o atributo mais importante que alguém pode ter no mundo, a tal ponto que ela quase parece ter uma mentalidade de “poder é igual a certo”. Grande parte dessa mentalidade decorre de suas experiências durante o Distrito da Batalha de Trost , onde ela afirma ter aprendido observando Mikasa Ackerman lutar diante das adversidades para alcançar a vitória. Ela acredita que os fins justificam os meios e não tem escrúpulos em quebrar regras se acreditar que desobedecer aos outros lhe dará o que deseja. Como seus colegas Yeageristas, Louise acredita que Eren é a única esperança para a sobrevivência de Paradis e expressa decepção por não ser capaz de ver pessoalmente o "mundo livre" que ele criará devido aos ferimentos dela. Ela diz a Mikasa que não se arrepende e que teve o prazer de dedicar seu coração à causa.

História[]

Arco da Batalha pelo Distrito de Trost[]

Louise inspirada por Mikasa

Louise é inspirada pela devoção de Mikasa.

Louise está entre os muitos cidadãos que estão presos dentro da cidade porque Dimo ​​Reeves , um comerciante e chefe da Reeves Company , estava barrando o portão com sua carga. A mãe de Louise garante a ela que seu pai matará os Titãs com canhões, mas Louise vê um Titã Anormal atacando-os. O Titã é rapidamente morto por Mikasa Ackerman . Mikasa faz com que Reeves mova seu carrinho por meio de ameaças e Louise e sua mãe expressam sua gratidão a Mikasa antes que ela parta para voltar à batalha. Mikasa os saúda e Louise, em êxtase, saúda de volta.  A experiência inspira Louise a entrar no exército também, juntando-se ao Survey Corps para se aproximar de Mikasa.

Arco de Marley[]

Divisão de Reconhecimento enfrenta os Guerreiros

Louise enfrenta os Guerreiros.

No ano de 854, Louise é um dos membros do Survey Corps que participa da infiltração e ataque no Libério .  Em meio ao conflito, Louise observa Eren tentar, sem sucesso, devorar o Titã Martelo de Guerra e mais tarde se proteger dos projéteis do Titã Bestial.  Ela tenta ajudar Jean a matar o operador do Titã Carroceiro , mas é forçada a fugir por Theo Magath e outros soldados Marleyanos.  Quando a aeronave chega, ela se junta ao resto do Survey Corps na retirada ao longo de seu caminho.

Louise tenta salvar Sasha

Louise tenta salvar a vida de Sasha.

Enquanto o Survey Corps se retira de Liberio, Louise e os soldados sobreviventes comemoram sua vitória esmagadora contra Marley. Enquanto comemoravam, duas crianças embarcam no dirigível do Corpo e abrem fogo, ferindo gravemente Sasha Blouse . Enquanto o resto dos soldados começa a espancar violentamente as crianças, Louise tenta ajudar a estabilizar Sasha e mantê-la viva, sem sucesso.

Arco da Guerra por Paradis[]

Quando a Tropa retorna a Paradis, Eren é preso por agir contra ordens. Insatisfeita com o tratamento de Eren, Louise está entre um punhado de soldados que vazam a informação da prisão de Eren ao público para tentar forçar os militares a libertar Eren. Depois que são descobertos, Hange Zoë prende Louise e seus compatriotas também.

Louise saúda Mikasa

Louise saúda Mikasa.

Mikasa leva Louise para a cela onde ela ficará, e Louise fica desapontada ao saber que não ficará na mesma cela em que Mikasa estava presa. Louise diz a Mikasa que não se arrepende de ter revelado os segredos da prisão de Eren para a imprensa. , explicando que ela acredita desde Trost que é preciso estar pronto para lutar quando ameaçado. Louise tenta apelar a Mikasa para ajudar a libertar Eren, mas Mikasa a interrompe friamente. Enquanto Mikasa sai, Louise a saúda.

Os rebeldes são libertados de suas celas por guardas que também ficaram do lado de Eren, e se encontram com o próprio Eren fora da cidade. Eren declara que seu próximo objetivo será localizar Zeke Yeager .

Louise e Mikasa

Louise observa Mikasa deixando seu cachecol para trás.

Louise mais tarde aparece junto com vários Yeargeristas armados em um restaurante. Eles tentam obter informações sobre o paradeiro de Zeke Yeager do Comandante do Corpo de Pesquisa . Depois disso, o grupo parte para o distrito de Shiganshina ao lado de seus cativos, incluindo vários oficiais do Corpo de Pesquisa.

Quando as forças de Marley lançam um ataque retaliatório contra Shiganshina, os Yeageristas são forçados a libertar seus soldados presos para que tenham mão de obra extra. Louise visita Mikasa para que ela saiba que está feliz por lutar ao lado dela novamente, embora Mikasa não se preocupe.  Percebendo que Mikasa deixou seu lenço, Louise decide usá-lo sozinha.

Louise está entre os Yeageristas que Jean Kirstein lidera em uma defesa em torno do quartel-general militar contra a recém-transformada horda de Titãs de Zeke.  Durante a luta, um fragmento de uma lança do trovão está cravado no estômago de Louise, ferindo-a gravemente.

Louise conversa com Mikasa

Louise conversa com Mikasa.

Enquanto ela está no hospital, Louise recebe a visita de Mikasa. Louise lamenta não ser capaz de ver o plano de Eren se concretizar e menciona que uma vez ela falou com ele sobre Mikasa. Ela afirma que Eren disse a ela para jogar fora o cachecol de Mikasa e que ela escolheu usá-lo sozinha, o que levou Mikasa a exigir que ela o devolvesse. Quando Mikasa vai embora, Louise afirma que não se arrepende da vida e viveu, dedicando seu coração.

Advertisement