Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Lost Girls manga

Mãe de Mikasa (ミカサの母 Mikasa no haha?)[2] era a mãe biológica de Mikasa Ackerman e esposa de Sr. Ackerman. Ela e sua família moravam em uma floresta perto do distrito de Shiganshina.

Aparência[]

A mãe de Mikasa era uma mulher de herança asiática, aparentando estar na casa dos trinta. Ela tinha cabelo preto chegando logo abaixo dos ombros com franja repartida no meio, e às vezes seu cabelo estava preso em um pequeno coque. Ela tinha olhos cinzentos, com uma expressão cansada mas calma. A aparência de suas roupas informais sugere que ela era uma plebéia - vestindo calças escuras e uma camisa branca de botão.

Personalidade[]

Ela parecia ser uma mãe gentil e amorosa, mantendo um valor de acordo com a tradição. Quando a vida dela e de Mikasa foram ameaçadas, ela rapidamente se tornou uma mãe feroz, tentando fazer o que fosse necessário para proteger Mikasa.

História[]

Dr. Yeager sees Mr. and Mrs

Grisha encontrou os cadáveres da mãe e do pai de Mikasa

Enquanto espera pela chegada do Dr. Mais jovem, ela estava enfaixando o braço da filha. Enquanto contava a ela sobre o símbolo de seu clã, ela disse a Mikasa que um dia, ela o passaria para seus filhos.[3] O que levou Mikasa a perguntar a ela sobre de onde vieram os bebês. Depois de ouvir alguém bater, seu marido foi abrir a porta presumindo que fosse o Dr. Yeager. Descobriu-se que não era ele, mas um grupo de traficantes de seres humanos que pretendia vender ela e sua filha no mercado negro. Seu marido foi rapidamente morto por eles na porta. Preocupada com a segurança da filha, ela se colocou entre os intrusos e sua filha. Ela tentou revidar, mas foi acidentalmente morta por um dos homens.

Os intrusos sequestraram Mikasa, mas foram mortos logo depois por Eren e pela própria Mikasa. Mikasa foi posteriormente adotada pelo Dr. Yeager e sua esposa.

Enredo[]

Arco do Governo Real[]

Mikasa remembers her parents

Mikasa relembrando-se de seus pais

Quando o capitão Levi Ackerman fala sobre Kenny Ackerman, ele pergunta a Mikasa se ela era possivelmente parente dele. Mikasa conta que quando seus pais estavam vivos, contaram a ela que a família de seu pai tinha linhagem sanguínea Ackerman, a mesma que foi perseguida dentro das cidades; e que a família de sua mãe perdeu o lugar para morar dentro das cidades também, possivelmente por causa de sua raça. Mikasa então afirma que seus pais se conheceram como companheiros que foram levados para as montanhas e para fora das cidades e se casaram. Ela afirma que seu pai nunca soube por que os Ackermans foram discriminados e que eles não eram de uma raça diferente de sua mãe.[4]

Habilidades[]

Estatísticas de Mãe da Mikasa [1]:

Dona(o) de casa
10/10
Iniciativa
7/10
Cautela
3/10
Amor de família
10/10
Mistério
11/10

Relacionamentos[]

  • Mikasa Ackerman - Sua única filha, ela foi capaz de passar a marca de seu clã antes de morrer. Ela perdeu a vida tentando proteger Mikasa dos traficantes de seres humanos.
  • Sr. Ackerman - Seu marido amoroso, juntos eles viveram uma vida simples com sua filha em sua cabana na floresta.
  • Grisha Yeager - Seu médico de confiança que estava disposto a fazer uma viagem para sua casa para exames.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Attack on Titan Guidebook (p. 111)
  2. 2,0 2,1 Attack on Titan Character Encyclopedia (p. 100)
  3. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 5 (p. 29)
  4. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 63 (p. 35-36)
Advertisement