Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Lost Girls manga
Artigo
Galeria
Mirror Man (Anime) character image O nome deste artigo é anônimo.
O nome usado é um pseudônimo, apelido ou sobrenome encontrado em uma fonte oficial, mas o nome real no universo desta pessoa é desconhecido nesta continuidade.
Quote1 Este estilo de bordado foi transmitido em nosso clã de geração em geração. Quando você tiver um filho, será sua vez de passá-lo também! Quote2
— A mãe da Mikasa para a filha dela, Mikasa[1]

Mãe da Mikasa (ミカサの母 Mikasa no haha?)[3] era a mãe biológica de Mikasa Ackerman e esposa do pai de Mikasa. Ela e sua família viviam em uma floresta perto do Distrito de Shiganshina.

Aparência[]

Uma mulher de herança oriental aparentando estar na casa dos trinta. Ela tinha cabelo preto, atingindo logo abaixo dos ombros com franja que se separava no meio, terminando logo abaixo dos olhos. Ela tinha olhos cinzentos, com uma aparência cansada, mas calma. A aparência de suas roupas sugere que ela era uma plebéia.

Personalidade[]

Ela parecia ser uma mãe gentil e amorosa, mantendo um valor de acordo com a tradição. Quando a vida dela e de Mikasa foram ameaçadas, ela rapidamente se tornou uma mãe feroz, tentando fazer o que fosse necessário para proteger Mikasa.

História[]

Enquanto esperava pela chegada do Dr. Jaeger, ela ensinou a Mikasa uma técnica de costura usada por sua família, dizendo que ela logo a passaria para seus próprios filhos.[1] O que levou Mikasa a perguntar a ela sobre a origem dos bebês.

Depois de ouvir alguém bater, seu marido foi abrir a porta presumindo que fosse o Dr. Jaeger. Acontece que não era ele, mas um grupo de bandidos que pretendia vender ela e sua filha no mercado negro. Seu marido foi rapidamente morto por eles na porta.

Mrs

Cadáver da mãe de Mikasa

Preocupada com a segurança da filha, ela se colocou entre os intrusos e sua filha. Ela tentou revidar, mas foi acidentalmente morta por um dos homens. Os intrusos sequestraram Mikasa, mas foram mortos logo depois por Eren e pela própria Mikasa. Mikasa foi posteriormente adotadA pelo Dr. Jaeger e sua esposa.

Enredo[]

Arco do Governo Real[]

Quando o capitão Levi Ackerman fala sobre Kenny Ackerman, ele pergunta a Mikasa se ela era parente dele. Mikasa conta que quando seus pais estavam vivos, disseram a ela que a família de seu pai, a linhagem de sangue Ackermann, foi perseguida dentro das cidades e que a família oriental de sua mãe perdeu o lugar para morar dentro das cidades também, possivelmente por causa de sua raça. Mikasa então afirma que seus pais se conheceram como companheiros que foram levados para as montanhas e para fora das cidades e se casaram. Ela afirma que seu pai nunca soube por que os Ackermans foram discriminados e que eles não eram de uma raça diferente de sua mãe.[4]

Realidade alternativa[]

Perdido no Mundo Cruel[]

No ano de 844, Dr. Jaeger visita a os Ackermans para fazer um check-up na mãe de Mikasa, que estava grávida. Quando o Dr. Jaeger esquece seu chapéu em sua casa, Mikasa é enviada para devolvê-lo a ele, com sua mãe acreditando ser uma boa oportunidade para Mikasa brincar com Eren.

Depois que Mikasa ouve que sua mãe está com uma infecção, ela corre para o lado dela e pede desculpas a ela. A mãe de Mikasa está confusa, mas conforta a filha apesar de tudo.[2]

Relacionamentos[]

  • Mikasa Ackerman - Sua única filha, ela foi capaz de passar a técnica de costura de seu clã. Ela perdeu a vida tentando proteger Mikasa de traficantes de seres humanos.
  • Pai da Mikasa - Seu marido amoroso, juntos eles viveram uma vida simples com sua filha em sua cabana na floresta.
  • Grisha Jaeger - Seu médico de confiança que estava disposto a fazer uma viagem para sua casa para exames.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement