Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

  • Manga
Artigo
Galeria

Maria Fritz (マリア・フリッツ Maria Furittsu?)[1][2] era a filha mais velha de Ymir Fritz, a portadora do Titã Fundador. Mais tarde, a Muralha externa, Maria, uma das três muralhas cheias de Titãs criadas por Karl Fritz levaria o seu nome.

História[]

Cerca de 2.000 anos atrás, Maria Fritz nasceu do rei de Eldia, Fritz e sua escrava e concubina Ymir, o primeiro dos Titãs, ao lado de suas duas irmãs Rose e Sheena. Quando sua mãe morreu após uma tentativa de assassinato do Rei Fritz, Maria e suas irmãs foram forçadas a comer o cadáver de sua mãe imediatamente após sua morte, por ordem de seu pai para evitar que o poder dos Titãs se perdesse. Funcionou e ela adquiriu o poder dos Titãs assim como suas irmãs. Ela presumivelmente ajudou a expansão de seu pai do Império Eldiano, e em seu leito de morte foi instruída a ter tantos filhos quanto possível e após sua própria morte, permitir que sua espinha fosse comida por seus filhos para que seus poderes pudessem ser transmitidos, e que o processo seria repetido continuamente à medida que a linhagem familiar continuasse para que Eldia pudesse reinar sobre o mundo.[3]

Legado[]

Seus poderes foram passados para sucessores desconhecidos, assim como suas irmãs, eventualmente se dividindo nos Nove Titãs que continuariam a servir Eldia. Mais de 1.800 anos após a morte de Ymir Fritz e suas três filhas, Karl Fritz ergueu três Muralhas concêntricas na Ilha Paradis formadas por incontáveis Titãs Colossais. Essas muralhas seriam nomeadas em homenagem a Maria e suas irmãs, com a parede externa sendo nomeada em homenagem a Maria.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 100 (p. 13)
  2. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 122 (p. 26)
  3. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 122 (p. 27 - 28)

Navegação[]

Advertisement