Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Marlene (マレーネ Marēne )foi membro da Divisão de Reconhecimento e líder da equipe (班長 Hanchō ) do Esquadrão Marlene durante a missão de recuperar a Muralha Maria .

Aparência[]

Marlene era uma mulher de estatura e constituição medianas, com cabelos loiros na altura dos ombros e olhos brilhantes. Quando não usava o uniforme típico da Divisão de Reconhecimento , seu traje consistia em uma camisa branca de botões, calça escura e sobretudo.

Personalidade[]

Não se sabia muito sobre sua personalidade, mas ela se mostrou uma pessoa um tanto alegre, como evidenciado por ela insultar Hange Zoë após uma reunião.

História[]

Arco do Governo Real[]

Reunião

Marlene participa de uma reunião.

Marlene é vista participando de uma reunião com Erwin Smith e o resto dos oficiais da Divisão de Reconhecimento para discutir as recentes revelações sobre o pai de Eren Jaeger , Grisha . Quando os oficiais saem da reunião, ela provoca Hange sobre sua paixão passada por Keith Sadies .

Mais tarde, Marlene é vista com seus colegas líderes observando enquanto os batedores brigam entre si pela carne que está sendo servida em comemoração à sua próxima missão .

No dia da operação, Marlene e os outros batedores de alto escalão saudam os líderes dos outros ramos antes de sair para a Muralha Maria .

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Depois que os batedores selaram com sucesso o buraco na Muralha Maria, eles são atacados pelo Titã Bestial e suas forças. Erwin ordena que as equipes de Marlene e Dirk se encontrem com a equipe de Klaus para proteger os cavalos dos batedores .  Durante a luta, no entanto, Marlene e sua equipe são mortos pelo Titã Bestial, que começa a atirar pedras esmagadas neles, rasgando-os em pedaços.

Legado[]

Arco da Guerra por Paradis[]

Quando Hange decide se opor ao plano de Eren de destruir o mundo além das Muralhas, Marlene é um dos soldados lembrados enquanto Hange tenta convencer Jean e Mikasa de que seus camaradas caídos não apoiariam a destruição do mundo.

Relacionamentos[]

  • Hange Zoe - Marlene e Hange tinham um relacionamento próximo e aparentemente eram velhos conhecidos. Ela parecia ter prazer em provocar Hange e incomodá-los.

Curiosidades[]

  • Marlene e Ramzi compartilham a mesma dubladora japonesa.
  • O cabelo de Marlene é penteado de forma inconsistente durante suas aparições, alternando entre ser repartido ao meio e ter a franja puxada para trás dos olhos.
  • O nome "Marlene" é uma junção dos nomes "Maria" e "Madalena".
  • "Mary" é uma forma inglesa do nome hebraico "Miriam", que pode significar "amargo" ou "amada".
  • "Madalena" é um nome hebraico que significa "mulher de Magdala".

Navegação de Site[]

Advertisement