Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Martin Springer (マーティン・スプリンガー Mātin Supuringā) era o irmão de Connie Springer e Sunny Springer e residente na vila de Ragako.Ele foi transformado em Titã pelo Titã Bestial durante a suposta violação da Muralha Rose .

Aparência[]

Forma Humana[]

Não se pode perceber muito de sua aparência, mas pode-se perceber que ele era um menino pequeno que usava uma camisa larga com shorts, sapatos pequenos e tinha cabelos de comprimento médio.

História[]

Arco do Confronto de Titãs[]

Martin Springer é uma das vítimas gaseadas por soldados Marleyanos antes de ser transformado em Titã por Zeke Yeager no início da invasão Titã de Wall Rose .

Martin Springer é revelado pela primeira vez durante um flashback. Quando Connie chega a Ragako em busca de sobreviventes, ele se lembra de uma época em que tinha uma família feliz. Connie procura sua família muito preocupada, sem resultado.  Mais tarde é revelado que Martin é um dos Titãs que foram criados pelo Titã Bestial após os eventos da briga de Eren e Annie no Distrito de Stohess . Seu Titã acaba sendo morto em algum momento antes de Wall Rose ser declarada livre de Titã.

Martin Springer (Anime)

Advertisement