Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Chibi Theater anime
  • Junior High anime
Artigo
Galeria

Milieus Zeremski (ミリウス・ゼルムスキー Miriusu Zerumusukī?) foi um membro do 104º Esquadrão de Cadetes que lutou na batalha pelo Distrito de Trost.[2]

Aparência[]

Milieus Zeremski era de estatura mediana, olhos cinza-azulados e cabelos louro-acinzentados. Ele usava o uniforme típico de um membro do 104º Esquadrão de Cadetes.

Personalidade[]

Milieus parecia tímido e cauteloso; ele avisou Eren quando ele estava fugindo para vingar Thomas Wagner por medo de sua segurança e inexperiência. No entanto, ele mostrou bravura ao atacar junto de seu esquadrão para salvar seu colega.[2]

Enredo[]

Arco do Retorno da Humanidade[]

Milieus está entre os membros do 104º Esquadrão de Cadetes que passou pelo período de treinamento militar de três anos.[3]

Arco da Batalha por Trost  []

Mylius Caught by a Titan

Milieus é capturado por um titã

Durante a Luta por Trost, Milieus é designado para o Esquadrão 34 no Distrito de Trost.[2] Logo após a implantação do esquadrão, o grupo é atacado por um Titã anormal, o que resulta na morte de Thomas Wagner. Isso faz com que Eren ataque o titã com raiva, apesar dos avisos de Milieus. Eren é ferido, e o resto do esquadrão é morto tentando ajudá-lo, com Milieus sendo pego e comido por um Titã.[2]

Armin posteriormente relata a morte de Milieus aos membros restantes do 104º Esquadrão de Cadetes, dizendo que ele morreu valentemente no cumprimento do dever.[2]

Legado[]

Arco do Governo Real[]

Ao falar com Historia Reiss sob a Capela Subterrânea, Eren menciona Milieus como sendo uma das vítimas que ele e Grisha Jaeger são responsáveis por matar ao roubar o poder do Titã Fundador.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement