Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Mina Carolina foi uma graduada do 104º Esquadrão de Recrutas que lutou durante a batalha do Distrito de Trost.

Aparência[]

Mina era uma jovem de pele clara. Ela tinha uma aparência esguia e era de altura média. Além disso, Mina tinha olhos cinzentos e cabelos negros grossos que se estendiam por seus ombros. Seu cabelo estava dividido no meio e amarrado em dois rabos de cavalos soltos com laços de cabelo azul-claro.

Nas missões, Mina vestia o uniforme padrão e usava uma camisa pólo branca debaixo de seu casaco. Quando fora de serviço, Mina usava uma blusa de mangas compridas e calças pretas.

Personalidade[]

Mina era uma menina alegre, bastante corajosa mostando isso quando foi atrás de Eren Yeager mesmo depois que Thomas Wagner foi comido Por um titã anormal.

História[]

104º Esquadrão de Recrutas[]

Em seus primeiros dias de aprendizado, Mina é interrogada por Keith Shadis durante a cerimônia de introdução. Na primeira noite, ela e seus companheiros se reúnem ao redor de Eren Yeager depois de ouvir sobre sua sobrevivência da queda do distrito de Shiganshina.

Após a formatura, Mina é vista limpando os canhões com seus companheiros em cima da muralha Rose. Durante este tempo ela insinua que está interessada em se juntar a Divisão de Reconhecimento devido ao discurso motivacional de Eren na noite de sua graduação, como muitos outros também. Mina está entre os recrutas que aceita carne de Sasha Braus, apesar de ter sido roubado da cozinha dos oficiais, e testemunha o repentino retorno do Titã Colossal.

Batalha do Distrito de Trost[]

Quando o Titã Colossal aparece fora do Distrito de Trost, Mina só pode assistir com horror como a explosão de vapor de seu corpo joga os recrutas para fora das Muralhas. Ela está presente quando Eren Yeager ordena que eles ataquem o Titã Colossal. Após a quebra, ela foi designada para a guarda do meio, juntamente com Eren e Armin Arlert, Milius Zermuski, Nac Tias e Thomas Wagner.

Eventualmente eles são incorporados na retaguarda devido ao número de Titãs. Eren começa a falar sobre como matar Titãs que conseguiram entrar em Trost vai melhorar a sua classificação, e ela se junta a ele, indicando que ela também está se inscrevendo para a Divisão de Reconhecimento. Thomas sugere que eles façam um concurso sobre quem pode matar mais Titãs.

Finalmente, todo o pelotão avança em direção aos numerosos Titãs. Surpreendendo o grupo, um Titã anormal se agarra no topo do telhado em que estavam. O grupo olha com horror enquanto Thomas é engolido pelo Titã. Eren inicialmente ataca o Titã que engoliu Thomas, seguido por Armin primeiro e Mina em segundo.

Depois que a perna de Eren é mordida repentinamente por um dos titãs, ela e os outros dois soldados tentam matar o titã que o feriu. Como ela tenta matá-lo, o Titã consegue pegar o seu braço agarrando seu dispositivo de manobras tridimensional fazendo com que ela se choque contra uma parede e depois caia no chão, ficando atordoada. Um Titã a avista pouco antes de ela se reunir com os outros e passa a persegui-la conseguindo captura-la devorando-a.

Armin reportaria mais tarde sua morte aos membros restantes do 104º Esquadrão de Recrutas, dizendo que ela morreu corajosamente no cumprimento do dever. A sua morte viria a ser vingado por Mikasa Ackerman, que mata o titã responsável por sua morte quando ele tenta matar Sasha Braus.

Referências[]

  1. ↑ Attack on Titan anime : Episódio 4
  2. ↑ Ataque ao Titan anime : Episódio 5
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 4 (p.36 - 38)
  4. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 65 (pág 35 e 36)
  5. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 70
Advertisement