Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga
  • Spoof on Titan manga
  • Chibi Theater anime
  • Junior High anime
Artigo
Galeria

Mīna Carolina (ミーナ・カロライナ Mīna Karoraina?) era uma graduada do 104º Esquadrão de Cadetes que lutou durante a batalha pelo Distrito de Trost.

Aparência[]

Mina era uma jovem de pele clara. Ela tinha um corpo esguio e era de estatura média. Além disso, Mina tinha olhos cinzentos e cabelos negros e grossos que se estendiam além dos ombros. Seu cabelo estava repartido ao meio e amarrado em rabos de cavalo soltos com laços de cabelo azul-claro.

Nas missões, Mina se vestia com o uniforme padrão de cadete e usava uma camisa polo branca por baixo da jaqueta. Quando estava de folga, Mina usava uma blusa azul-petróleo de mangas compridas e calça preta.

Personalidade[]

Mina era uma menina alegre, visto quando ela alegremente aceitou a oferta de Sasha Braus, de que eles comeriam a carne que ela roubou, após eles recuperarem suas terras dos Titãs.[1] mas ela também foi bastante corajosa quando foi atrás de Eren Jaeger, mesmo depois que Thomas Wagner foi comido por um Titã Anormal.[2]

Enredo[]

Arco do Retorno da Humanidade  []

Em seus primeiros dias de cadete, Mina é interrogada por Keith Sadies durante a cerimônia de apresentação. Na primeira noite, ela e seus companheiros se reúnem em torno de Eren Jaeger depois de ouvir sobre sua sobrevivência após a queda do distrito de Shiganshina.[3]

Mina is interrogated by Keith Sadies

Mina é interrogada por Keith Sadies

Distress[]

No ano de 848, dois anos antes da formatura, Mina acompanha os outros cadetes em uma caçada na selva para se sustentar. Junto com os outros cadetes, Mina é atraida para um roubo de equipamentos por ladrões na floresta e é deixada para trás com os outros enquanto Eren ajuda a resgatar a sequestrada Christa Lenz. Ela é vista com os outros enquanto os ladrões são capturados e presos e Christa é devolvida com segurança.[4]

Mais tarde, Mina limpa os canhões com seus companheiros no topo da Muralha Rose. Durante esse tempo, ela insinua que está interessada em ingressar no Reconhecimento devido ao discurso motivacional de Eren na noite de sua formatura, como muitos outros também. Mina está entre os cadetes que aceitam a carne de Sasha Braus, apesar de ter sido roubada dos oficiais do exercito, e testemunha o retorno repentino do Titã Colossal.[1]

Arco da Batalha por Trost[]

Mina e os outros cadetes são derrubados da Muralha por uma rajada de vapor pelo Titã Colossal. Eren ordena que eles ataquem o Titã Colossal, mas Mina e os outros cadetes estão paralisados de medo. O Titã desaparece e Mina é designada para a Equipe 34 junto com Eren e Armin Arlert, Milieus Zeremski, Nack Tierce e Thomas Wagner.

Eren's Squad

Mina sai com seu time

Eles eventualmente são incorporados à guarda média devido ao número de Titãs. Eren começa a falar sobre como matar Titãs que entraram em Trost irá melhorar sua classificação e ela se junta a ele, indicando que ela também está se inscrevendo no Reconhecimento.

Mina killed anime

Mina é pega pelo Titã

O ânimo do esquadrão é imediatamente destruído quando um Titã anormal os ataca, engolindo Thomas Wagner inteiro. O esquadrão é incapaz de impedir Eren de perseguir o Titã e é forçado a segui-lo relutantemente para a batalha. Quando ela está entrando na batalha, um Titã agarra um dos fios do DMT de Mina, fazendo com que ela se choque contra uma parede. Antes que Mina possa se recuperar, o Titã a devora.[2]

Armin mais tarde relataria sua morte aos membros restantes do 104º Esquadrão de Cadetes, dizendo que ela morreu valentemente no cumprimento do dever.[5]

Legado[]

Arco do Governo Real  []

Ao falar com Historia Reiss sob a Capela Subterrânea, Eren menciona Mina como uma das vítimas que ele e Grisha Jaeger são responsáveis por matar ao roubar o poder do Titã Fundador.[6]

Curiosidades[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement