Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Mitabi Jarnach foi um líder de equipe ( 班長 Hancho ? , Lit. "Líder de uma equipe") e membro da Guarnição das Muralhas no Distrito de Trost. Ele foi um dos três soldados de elite da Guarnição que lutaram na batalha para retomar Trost.

Aperência[]

Mitabi tinha cabelos castanhos cortados bem baixo e uma barba muito curta. Ele usava o típico uniforme da Guarnição com uma camisa verde embaixo. Ele também tinha olhos de cor clara.

Personalidade[]

Mitabi era frequentemente visto junto Ian Dietrich e Rico Brzenska, geralmente nervoso ou duvidoso da situação. Embora inicialmente aterrorizado, ele atraiu um grupo de Titãs longe de Eren Yeager quando ele estava carregando o pedregulho gritando com eles, sugerindo que ele não era totalmente covarde.

História[]

Mitabi aparece primeiramente como o líder de uma das unidades designadas para proteger Eren em sua missão para obstruir a abertura na parede de Trost criada pelo Titã Colossal. Uma vez que Eren perde o controle de sua forma Titã, Mitabi aconselha Ian Dietrich a abortar a missão e recuar para a segurança da muralha Rose, No entanto, Ian ordena que ele continue defendendo Eren.

Eren finalmente recupera seus sentidos devido a um discurso de Armin Arlert e começa a carregar uma pedra para tapar a brecha na Muralha. Como há muitos titãs para lutar contra todos eles, Mitabi e seus homens usam-se como isca para atrair os Titãs de Eren, sacrificando suas vidas para garantir o sucesso da missão.

Habilidades[]

Mitabi foi considerado um dos três melhores soldados da Guarnição

Curiosidades[]

  • Ian Dietrich, Rico Brzenska e Mitabi Jarnach treinaram na mesma classe do Esquadrão de Recrutas.

Referências[]

  1. ↑ Ataque no Titã RESPOSTAS ( p.92 )
  2. ↑ Ataque dos Titãs Mangá : Capítulo 14
  3. ↑ Ataque dos Titãs Mangá : Capítulo 13 (p.10-14)
  4. ↑ Ataque dos Titãs Mangá : Capítulo 14 (página 20)
  5. ↑ Guia Ataque dos Titãs (p.72)
  6. ↑ Revista Bessatu, edição de fevereiro de 2017
Advertisement