Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Artigo
Galeria

Moses (モーゼス Mōzesu?) era um membro da Divisão de Reconhecimento e a primeira pessoa conhecida a ser morta por um Titã no início da série. Ele parecia mostrar pouca emoção e era um soldado condicionado.[1]

Aparência[]

Moses tinha desgrenhados, bochechas compridas, cabelos loiros e olhos verde-claros. Ele era bem constituído e usava o uniforme típico de um membro do Reconhecimento junto com a capa verde comum.

Personalidade[]

Moses parecia ser um homem corajoso, pois não hesitou em enfrentar os Titãs encontrados em expedições. Ele também parecia possuir um senso de bravata, declarando durante as batalhas que ensinaria aos Titãs "o poder da humanidade".

Enredo[]

Arco da Queda de Shiganshina[]

Moses' hand

O Braço direito de Moses; o que restou dele

Durante uma missão com a Tropa de Exploração, o esquadrão de Moses começa a se formar ao redor de um Titã por meio de cavalos para matá-lo. Ele muda para equipamento de locomoção 3D com seus companheiros de equipe e tenta matar o Titã avistado.

Quando o Reconhecimento retorna ao Distrito de Shiganshina após sua expedição fracassada, sua mãe pergunta por ele e o Comandante Keith Sadies dá a ela seu braço; tudo o que resta dele.[1]

Curiosidades[]

  • Moses é um profeta bíblico, famoso por sua participação no Êxodo e na criação da Torá. Na história dos Doze Espiões, ele envia um homem de cada uma das doze tribos de Israel para explorar Canaã e, em seu retorno, eles descrevem a terra como sendo habitada por gigantes e cercada por grandes muralhas.[2]
  • Ele é o primeiro personagem conhecido a morrer no anime.
  • No primeiro trailer do anime Attack on Titan, ele tem cabelo preto em vez de loiro.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement