Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

  • Manga

Muller (ミュラー Myurā?)[1] é um secretário (長官 Chōkan?) do exército de Marley.

Aparência[]

Muller é um homem mais velho com cabelos curtos e claros cortados por baixo e uma barba espessa que percorre toda a extensão de seu maxilar inferior. Ele também tem sobrancelhas notavelmente grossas. Ele só foi visto usando o uniforme marleyano padrão.

Personalidade[]

Muller parece ser um homem bastante introspectivo, capaz de reconhecer as falhas de Marley. Ele é capaz de reconhecer a mão de Marley em radicalizar Eren Yeager para começar o Estrondo, e afirma que mudará seus caminhos se tiver a chance. No entanto, também foi mostrado que ele pode de fato ser hipócrita em seu discurso, já que ainda nutre uma aversão óbvia pelos Eldianos que tentam buscar refúgio no Forte Salta.

História[]

Arco da Guerra por Paradis[]

Depois de Marley ser devastada pelo Estrondo, Muller lidera um contingente de soldados Marleyanos em um último esforço para parar Eren Yeager no Forte Salta. Enquanto os dirigíveis da base são posicionados para bombardear o Titã Fundador de Eren, Muller lembra seus soldados da responsabilidade que eles têm. No entanto, ele também os lembra que o ódio de Marley pelos Eldianos é o que trouxe este ataque à sua nação e promete mudar seus caminhos se ele tiver a chance. As aeronaves começam a lançar bombas em Eren, mas não são precisas o suficiente para destruir sua nuca. Para o horror de Muller, as aeronaves são todas destruídas em um ataque de Eren e seus Titãs.[2]

A chegada de forças de Paradis para enfrentar Eren revitaliza Muller e ele ordena que os soldados restantes no forte implantem canhões para atirar nos Titãs Colossais de Eren.[3] Quando os Marleyanos começam a guarnecer os canhões, eles veem um grupo de sobreviventes Eldianos entrando no forte. Um impasse começa e Muller chega com uma pistola para enfrentar os Eldianos.[4]

Curiosidades[]

  • Muller tem uma grande semelhança com o 16º Presidente dos Estados Unidos da América, Abraham Lincoln.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement