Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

My War (僕の戦争 Boku no Sensō?) é o sexto tema de abertura do anime Attack on Titan, composta por Noko e interpretada por Shinsei Kamattechan.

Substituiu Shoukei to Shikabane no Michi no Episódio 60

Letras[]

TV Size[]

La-La-La-La-La vida sola vi-vivirás
La vida sola vi-vivirás
La vida sola vi-vivirás
Justice! Justice! La vivida

Let's start a new life from the darkness
Until the light reveals the end
Sinister faces, growing curses
This is my last war

La-La-La-La-La vida sola vi-vivirás (Angels playing disguised)
La vida sola vi-vivirás (with devil's faces)
La vida sola vi-vivirás (Children cling to their coins)
Justice! Justice! La vivida (squeezing out their wisdom)
 
La-La-La-La-La vida sola vi-vivirás (Angels planning disguised)
La vida sola vi-vivirás (Children cling on to their)
Justice! Justice! La vivida (very last coins)

Destruction and regeneration
You are the real enemy[2]

War!
(My) war!
(My) war!
Monster! Monster! Monster! Monster!

Animação de abertura[]

O cartão de título é exibido conforme o ponto de vista da câmera desce do céu, através de massas de nuvens cinzentas e fumaça.

Várias cenas retratando tempos de guerra são mostradas rapidamente. Uma base deserta e uma torre de vigia permanecem ociosas enquanto uma grande explosão é detonada à distância. Uma frota naval é vista a seguir sob pesado bombardeio. Uma fileira de Soldados Marleyanos, presumivelmente do continente, todos disparam projéteis explosivos de morteiros.

Por uma fração de segundo, uma estrutura semelhante a uma grande espinha pode ser vista em erupção de um fundo carmesim carnudo.

Mais explosivos são detonados no fundo conforme as cenas anteriores começam a se repetir - soldados disparam mais projéteis de seus morteiros, a frota naval é destruída e a base militar anterior é consumida pela explosão que se aproxima. Um soldado, armado com um lança-chamas, começa a queimar os restos de uma estrutura demolida. Cenas de grandes explosões continuam a acontecer.

A câmera então faz uma panorâmica do céu, revelando treze pássaros mergulhando com fios coloridos caindo em seus corpos.

Um céu cinza e ocluído é mostrado quando uma fumaça colorida começa a surgir das laterais.

Soldados marleyanos incolores com rifles começam a marchar na cena seguinte, com os rostos voltados para a câmera e os corpos avançando. Um zepelim paira no céu enquanto doze pássaros voam ao lado dele.

As cenas são apresentadas rapidamente de uma forma que se você piscar, você vai perder. Uma estátua de um Titã cai do céu no terreno de uma cidade, quebrando com o impacto. A estátua de um soldado marleyano se quebra de repente. Três estátuas de membros da Divisão de Reconhecimento, cada um armado com dispositivo de manobra tridimensional e Lanças do Trovão, desmoronar em sucessão. Fotos de pássaros, soldados marleyanos e zepelins podem ser vistas sendo vaporizadas de maneira semelhante.

Estátuas de Titãs podem ser vistas caindo do céu, as cabeças apontadas para o chão enquanto o mundo gira ao redor delas.

Uma grande explosão aparece aparentemente de lugar nenhum à distância. Primeiro, há um close-up da detonação. Em seguida, a câmera se afasta para capturar as grandes ondas de choque enviadas pela explosão - a destruição elevando completamente a Terra. Nas cenas a seguir, detritos voam de travesseiros de fumaça e fogo. À medida que os momentos anteriores continuam e se repetem, as árvores podem ser vistas recuando com as ondas de choque. Escombros atingem os edifícios residenciais de Liberio, destruindo uma torre de holofotes no processo. Uma Muralha desmorona e a imagem de uma estrutura semelhante a um castelo se desintegra com a explosão.

A ação termina com a câmera olhando para cima para ver a chuva caindo dos céus, com as nuvens cinzentas agora confusas com as cores fracas da fumaça. As gotas de chuva atingem uma poça de água, criando ondulações intermitentes. O ar assume uma névoa colorida enquanto a câmera se aproxima de uma mão imóvel, gotas de chuva caindo em sua palma aberta. A câmera se afasta para revelar as conseqüências da destruição - a mão está entre uma grande pilha de corpos, destroços e pedaços quebrados de DMT.

A cena final mostra o Titã de Ataque estendendo a mão para fora, liderando uma carga de Titãs do topo de uma colina incolor. A abertura fica preta e termina após um close-up do rosto do Titã de Ataque.

Vídeo clipes[]

TVアニメ「進撃の巨人」The_Final_SeasonノンクレジットOP【神聖かまってちゃん「僕の戦争」】

TVアニメ「進撃の巨人」The Final SeasonノンクレジットOP【神聖かまってちゃん「僕の戦争」】

Referências[]

  1. "僕の戦争/神聖かまってちゃん オープニングテーマ". shingeki.tv. Recuperado em December 7, 2020.
  2. "待って進撃のOP字幕のやつ全部訳したけどこっわ". Twitter. Recuperado em December 7, 2020.

Navegação[]

Advertisement