Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Nack Teaz foi um membro do 104º Esquadrão de Recrutas

Aparência[]

Nac Tias tinha o cabelo castanho escuro, um tanto espetado. Ele tinha olhos castanhos médios e era um pouco alto quando comparado com a média dos outros recrutas de sua equipe. Ele usava o uniforme típico de um membro do 104º Esquadrão de Recrutas com uma camisa cinza embaixo.

Personalidade[]

Nac parecia ser uma pessoa calorosa que se importava muito com seus amigos, o que ele não parecia ter muita dificuldade em fazer.

História[]

Nac Tias se graduou como membro do 104º Esquadrão de Recrutas. após o segundo ataque do Titã Colossal, ele é designado para a guarda intermediária, incluindo Eren Yeager e Armin Arlert , no distrito de Trost . Pouco depois do destacamento do esquadrão, o grupo é atacado por um Titã anormal , que resulta na morte de Thomas Wagner .

Isso faz Eren atacar o Titã em surto de raiva, mas seu descuido faz com que ele tenha a sua perna mordida por um titã. Isso faz sua equipe segui-lo e tentar ajudá-lo, mas resulta em sua morte nas mãos do mesmo titã , com exceção de Mina Carolina , que foi atingida pelo Titã e depois comida por outro titã . Armin relataria mais tarde seu falecimento aos membros restantes do corpo de treinamento, dizendo que eles morreram valentemente na linha do dever. Sua morte seria mais tarde vingada por Eren em sua forma de Titã quando ele mata o Titã responsável pela morte de Nac por socos e repetidamente pisando-o no chão depois que ele tenta atacá-lo.

Referências[]

Advertisement