Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Chibi Theater anime
  • Junior High anime
Artigo
Galeria

Nack Tierce (ナック・ティアス Nakku Tiasu?) foi um membro do 104º Esquadrão de Cadetes que lutou na batalha pelo Distrito de Trost.

Aparência[]

Nack Tierce tinha cabelo castanho escuro, penteado para trás em um padrão um tanto espetado. Ele tinha olhos castanhos médios e era um pouco alto quando comparado com a média dos outros cadetes de seu esquadrão. Ele usava o uniforme típico de um membro do 104º Esqadrão de Cadetes com uma camisa cinza por baixo.

Personalidade[]

Nack parecia ser uma pessoa calorosa que se importava muito com seus amigos, os quais ele não parecia ter muita dificuldade em fazer.

Enredo[]

Distress[]

Nack participa de um exercício de navegação em equipe em um grupo liderado por Thomas Wagner. No meio do exercício, o grupo percebe que seu equipamento DMT foi roubado. Em resposta, eles aceleram o passo para alertar o outro grupo. Eles encontram o outro grupo no meio de um conflito com uma gangue de ladrões e ajudam a desarmar os ladrões.[1]

Arco da Batalha por Trost[]

Nack swated by a Titan

Morte de Nack

Durante a luta por Trost, Nack é designado para a equipe 34 no distrito de Trost. Logo após a implantação do esquadrão, o grupo é atacado por um Titã anormal, o que resulta na morte de Thomas Wagner. Eren Jaeger é ferido tentando vingá-lo, e o esquadrão tenta ajudar Eren, mas são todos mortos em pouco tempo, com Nack sendo golpeado no ar por um Titã.[2]

Armin mais tarde relataria sua morte aos membros restantes do 104º Esquadrão de Cadetes, dizendo que ele morreu valentemente no cumprimento do dever.[3]

Legado[]

Arco do Governo Real[]

Ao falar com Historia Reiss sob a Capela Subterrânea, Eren menciona Nack menciona Nack como uma das vítimas que ele e Grisha Jaeger são responsáveis por matar ao ter roubado o poder do Titã Fundador.[4]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement