Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Você... tem todo o direito de estar bravo. Mas...nós não ficamos em silêncio por maldade! Eu não agarro minha própria vida como se fosse algo precioso! Eu irei provar isso para você! Quote2
— Pastor Nick se recusa a falar com Hange.

Nick (ニック Nikku?), frequentemente conhecido de maneira formal como Pastor Nick (ニック司祭 Nikku Shisai?), foi um membro de cargo elevado, dedicado da Igreja das Muralhas, uma religião que adora as Muralhas e as consideram divinas.

Aparência[]

Nick era um homem muito alto e magro, parecia ser velho, com rugas pela sua face. tinha cabelos grisalhos e cortados bem rente. estava sempre com as vestes sacerdotais de sua religião, que consistia em uma batina preta com um colar dourado adornado com os símbolos das muralhas, sobre uma camisa de colarinho branco.

Personalidade[]

Nick podia ser definido em apenas uma palavra: Extremista. Ele não hesitava em ofender qualquer um que emitisse opiniões sobre interferir nas muralhas, considerando isso um pecado e o pior tipo de ofensa que alguém poderia fazer. Isso ficou provado quando ele defende a execução de Eren Yeager e discute com um comerciante que discorda dele. Qualquer ponto de vista diferente do seu, era considerado terrivelmente errado.

No entanto, seu ponto de vista parece mudar ao ver os horrores da guerra causada pela invasão titã, já que el morava na Muralha Sina e nunca tinha visto qualquer derramamento de sangue antes. Com uma fé inabalável, ele recusou-se a revelar qualquer informação sobre as muralhas, mesmo sob ameaças e torturas, mas deu o nome de alguém que poderia revelar alguma coisa antes de ser assassinado.

Histórico[]

Nick culpou a perda de sua família como resultado de seu vício em álcool.

Como líder religioso, Nick usou sua influência para se opor a qualquer modificação dos Muralhas, seja selando permanentemente os portões ou até mesmo montando Canhões no topo. Embora ele alegasse que era uma blasfêmia para os seres humanos "mutilarem" a Muralha, a verdadeira razão de seu discurso era reduzir o risco de os trabalhadores descobrirem os Titãs dentro delas durante as reformas.

Arcos[]

Arco da Titã Fêmea[]

Pastor Nick aparece pela primeira vez defendendo a execução de Eren sobre a revelação de sua capacidade de transformar em um Titã. Ele também tem uma discussão com um comerciante que propõe modificar as Muralhas.

Mais tarde aparece pregando em uma igreja sobre a santidade das Muralhas, quando Eren lança a Titã Fêmea no edifício, matando todos, menos Nick. O medo o preenche quanto percebe que um Titã está dentro da muralha Sina, causando estragos em todo o Distrito de Stohess.

Depois que Annie Leonhart quebra uma porção da Muralha Sina e expõe um Titã dentro, Nick pede que seja coberto imediatamente para evitar que a luz do sol desperte. Percebendo que Nick sabia a verdade sobre os Titãs dentro dos Muros o tempo todo, Hange Zoë ameaça-o em uma tentativa de fazê-lo revelar mais, mas ele se recusa. Ela responde ameaçando jogá-lo fora do Muro, mas ele responde afirmando ser um pecador e que é seu dever não divulgar segredos.

Queda dos Titãs[]

Nick é visto mais tarde em um carrinho com Levi e Hange, viajando ao distrito de Hermiha supostamente por vontade própria, mas Levi tem uma arma escondida apontada para ele. Ao chegar, ele vê, com seus próprios olhos, o sofrimento das famílias forçadas a evacuar por causa da suspeita de violação da muralha Rose. Embora assustado com a realidade da guerra e o sofrimento que é causado as pessoas, ele ainda não trai os segredos de sua organização, mas diz a Hange sobre uma menina, escondida sob um nome assumido, que seria capaz de falar sobre alguns dos Segredos Eren e os outros percebem que Nick está falando sobre Historia Reiss .

Nick é visto mais tarde com Levi e alguns policiais militares que estão perguntando a Levi onde é a emergência, ao que ele responde que eles são livres para se juntar aa Divisão de Reconhecimento e lutar contra todos os Titãs se quiserem.

Arco do Governo Real[]

Após a tentativa fracassada dos traidores de sequestrar Eren e o retorno dos refugiados a muralhal Rose, Nick recebe um quarto no mesmo quartel militar onde Hange estava se recuperando de seus ferimentos. No entanto, numa manhã ele é descoberto assassinado, com vários membros da Brigada da Polícia Militar do 1 º Esquadrão do Capitólio guardando a sala. De um vislumbre em seu quarto, Hange percebe que ele tinha sido torturado e depois espancado até a morte. Ela imediatamente suspeita que os próprios oficiais que realizam a investigação são suspeitos, e alega ser uma velha amiga, a fim de inspecionar as mãos de Sannes para provas. Os machucados em sua mão revela seu papel no assassinato de Nick.

Ela relata esta notícia perturbadora para Levi e os membros sobreviventes do 104º Esquadrão de Recrutas, juntamente com outra conclusão perturbadora. As provas da tortura prolongada antes de sua morte leva Hange e Levi a suspeitar de uma conspiração dentro do interior, envolvendo membros proeminentes da Brigada de Polícia Militar e outras figuras poderosas da aristocracia. Levi afirma que Nick foi provavelmente torturado por informações sobre o Divisão de Reconhecimento , mas se recusou a traí-los e foi morto. Hange fica profundamente perturbada por sua morte, sentindo-se responsável por supervisionar sua segurança.

Mais tarde, Hange e Levi vingam sua morte torturando Djel Sannes para obter informações.

Referências[]

  1. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 107)
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 19 (p. 21)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 19 (p. 15-30)
  5. ↑ 5.0 5.1 Attack on Titan manga: Chapter 37 (p. 1-6)
  12. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 45 (p. 12 & 13)
  15. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 106)
Advertisement