Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Survey Corps Logo Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Attack on Titan Wiki expandindo-o.
Considere marcar como um esboço mais específico.
Quote1 Nosso criador teve uma ideia. Não seria interessante se houvesse mais tipos de pessoas no mundo? O mesmo vale para os Súditos de Ymir, que podem se transformar em Titãs. Todos nós existimos porque alguém quis que existíssemos. Quote2
— Opinião de Onyankopon sobre as diferentes etnias.[1]

Onyankopon (オ ニ ャ ン コ ポ ン?) é um dos Voluntários anti-Marley e auxiliou a Divisão de Reconhecimento durante o ataque a Liberio. Ele pilota uma aeronave seguindo as ordens de Hange Zoë para que a Divisão use durante sua retirada.[2]

Aparência[]

Onyankopon é um homem de pele escura com cabelo preto cortado à escovinha. Ele parece ser bem constituído, visto pelos seus braços e ombros largos. Ele usa uma variação com duas listras pretas descendo pelo torso do uniforme militar de Marley.

As roupas casuais de Onyankopon consistem em uma jaqueta escura sobre uma camisa social e calças compridas.

Personalidade[]

Onyankopon aparece como um homem amigável, construindo facilmente um relacionamento com Hange Zoë e outros membros da Divisão de Reconhecimento durante suas negociações com eles. No entanto, ele também parece ter uma mentalidade bastante séria, ficando ligeiramente perplexo com a fixação dos soldados em assuntos triviais durante os preparativos de alguns e elogiando Hange por se adaptar facilmente às tecnologias e ideias introduzidas na Ilha Paradis.

Onyankopon parece ser um homem religioso, professando aos Eldians em Paradis que o questionam sobre a cor de sua pele que ele acredita que Deus criou diferentes etnias das pessoas com o desejo de tornar o mundo "interessante".[3] Presume-se que Onyankopon foi piloto ou navegador durante seu tempo como membro do exército Marleyano, devido a ele operar uma aeronave e um barco voador do clã Azumabito com poucos problemas ou assistência.

História[]

Quando o país natal de Onyankopon foi assumido por Marley, ele foi um dos muitos que foram recrutados à força para o exército de Marley para servir como soldado.

Junto com muitos de seus companheiros soldados, Onyankopon foi secretamente levado por Zeke Yeager e começou a trabalhar secretamente para ajudar a libertar os Eldianos como parte dos Voluntários Anti-Marley.[4]

Referências[]

  1. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 106 (p. 31)
  3. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 106 (p. 31 - 32)
Advertisement