Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Lost Girls manga
Artigo
Galeria
Mirror Man (Anime) character image O nome deste artigo é anônimo.
O nome usado é um pseudônimo, apelido ou sobrenome encontrado em uma fonte oficial, mas o nome real no universo desta pessoa é desconhecido nesta continuidade.

Pai da Mikasa (ミカサの父 Mikasa no chichi?)[3] era o pai biológico de Mikasa Ackerman e marido da mãe da Mikasa. Ele e sua família viviam em uma floresta perto do Distrito de Shiganshina.

Aparência[]

Um homem aparentando estar na casa dos 30 anos. Ele tinha cabelo loiro curto com olhos dourados, bem como uma pequena barba por fazer no queixo. A aparência de suas roupas sugere que ele era um plebeu.

Personalidade[]

Ele parecia ser um homem alegre, mas trabalhador. Quando questionado por Mikasa como os bebês eram feitos, ele brincando alegou que não sabia e sugeriu que ela perguntasse ao Dr. Jaeger quando ele chegasse.[1]

História[]

Sugere-se que o pai de Mikasa, ou um parente próximo dele, foi levado à pobreza devido à falência de seus negócios. Como tal, o pai de Mikasa e sua família viviam na floresta dentro do Distrito de Shiganshina para evitar a perseguição do governo. Ele caçava e provavelmente ajudava na jardinagem como um meio de sustentar sua família.[1]

Mr

Cadáver do pai de Mikasa

Enquanto espera pela chegada do Dr. Jaeger, sua vida, assim como a vida de sua esposa, foi interrompida. Tudo devido a bandidos que pretendiam vender sua esposa e filha no mercado negro, por serem as últimas Asiáticas. Ele foi esfaqueado uma vez após abrir a porta e morreu antes de ter a chance de perceber o que aconteceu. Mais tarde, seu corpo é encontrado pelo Dr. Jaeger quando ele vem visitá-lo, afirmando que ele e sua esposa estavam mortos há horas.[1]

Enredo[]

Arco do Governo Real[]

Quando o capitão Levi Ackerman fala sobre Kenny Ackerman, ele pergunta a Mikasa se ela era parente dele. Mikasa conta que quando seus pais estavam vivos, disseram a ela que a família de seu pai, a linhagem Ackerman, foi perseguida dentro das cidades e que a família de sua mãe, o Clã Oriental também perdeu o lugar para morar dentro das cidades, possivelmente por causa de sua raça. Mikasa então afirma que seus pais se conheceram como companheiros que foram levados para as montanhas e para fora das cidades e se casaram. Ela afirma que seu pai nunca soube por que os Ackerman foram discriminados e que eles não eram de uma raça diferente de sua mãe.[4]

Realidade alternativa[]

Perdido no Mundo Cruel[]

No ano de 844, Dr. Jaeger visita os Ackermans para um check-up na mãe da Mikasa, que acaba por estar grávida. Quando o Dr. Jaeger esquece seu chapéu em sua casa, o pai da Mikasa envia sua filha para o Distrito de Shiganshina para devolvê-lo a ele. Em um check-up posterior, ele fica perturbado com a notícia de que sua esposa está com uma infecção e é informado de que eles irão se mudar para um lugar mais próximo da casa do Dr. Jaeger.[2]

Relacionamentos[]

  • Mikasa Ackerman - Sua única filha, ele fez o que pôde para protegê-la das perseguições do governo.
  • Mãe da Mikasa - Sua amada esposa, juntos eles viveram uma vida simples com sua filha em sua cabana na floresta.
  • Grisha Jaeger - Seu médico de confiança que estava disposto a fazer uma viagem para sua casa para exames.

Curiosidades[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement