Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
Smiling Titan (Anime) character image O assunto deste artigo tem um nome não oficial.
É um nome dado por um fã em substituição à falta dele e não deve ser considerado como parte do universo de Attack on Titan.
Quote1 Puta merda! Aquela mulher mandou você aqui?! Para se vingar de mim?! Merda! Agora o filho dela é um Guerreiro?! Se descobrirem de onde você é, minha família está ferrada! Você vai me enforcar! Estou fugindo pra caralho! Longe de você e da sua maldita mãe Eldiana! Quote2
— O pai de Reiner desconsidera sua família anterior[1]

Pai de Reiner é um homem Marleyano que teve um relacionamento ilegal com a mulher Eldiana, Karina Braun. Ele é o pai distante de Reiner Braun.

Aparência[]

A aparência do pai de Reiner Braun é distintamente corpulento e musculoso, alto com ombros largos, dando-lhe uma presença intimidante. Ele tem cabelo curto e crespo com uma linha de cabelo recuada para a nuca, sua barba e bigode juntam-se às costeletas. Seus traços faciais são definidos, com sobrancelhas finas e olhos nítidos e brilhantes. Ele parece abatido, com rugas na testa e olheiras.

Personalidade[]

Ele é mostrado ser um homem desesperado e temeroso, já que renegou seu próprio filho com medo de ser enforcado pelo governo de Marley por ter um relacionamento ilegal com uma mulher Eldiana.

História[]

Ele conheceu uma mulher Eldiana chamada Karina Braun enquanto trabalhava no quartel. Mesmo sendo proibido, eles tinham um relacionamento secreto. Algum tempo depois, Karina deu à luz seu filho, Reiner.

Ele acabou abandonando seu amante e seu filho pequeno para sua própria segurança. Ele também estava com medo da segurança de seus familiares Marleyanos, pois as consequências de suas ações - seu relacionamento ilegal, resultariam em punição cruel para ele e sua família.[1]

Ele acabaria por encontrar seu filho em 845. Como o menino mencionou sua mãe, ele começou a se sentir desconfortável, antes de gritar e insultar os dois Eldianos quando Reiner falou sobre a possibilidade de ter os três reunidos.[1]

Relacionamentos[]

  • Karina Braun - Ele anteriormente tomou Karina Braun como sua amante, e juntos eles tiveram um filho. Apesar disso, ele sentia pouco amor por Karina, e agora mostra desdém por ela, desumanizando-a como um "demônio Eldiano". Ele parece temer Karina, acreditando que ela deseja se vingar de alguma ação anterior, o pensamento de sua vingança o faz entrar em pânico. Ele não quer mais nada com ela.
  • Reiner Braun - Apesar de ser seu pai biológico, ele não parece se importar com Reiner. Mesmo com a dupla herança de Reiner, seu pai o vê apenas como um demônio Eldiano. Ele não quer nada com ele, mesmo quando Reiner tente reunir sua família. É possível que ele esteja escondendo seus sentimentos, por saber da punição da lei por gerar um filho com uma Eldiana.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement