Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Você esta muito no centro das muralhas pra chamarem titãs pra te comerem. Mas não se preocupe. Eu que vou te devorar, vou devorar toda informação que conseguirmos extrair de você. Quote2
— Hange ameaça Annie.

Piedade - Batida no Distrito de Stohess (2)|慈悲 ―ストヘス区急襲②―|Jihi -Sutohesu-ku Kyūshū (2)-}} é o 24º episódio da 1ª temporada e o 24º episódio geral de Attack on Titan anime, produzido pelo Wit Studio e Production I.G.

Resumo[]

Relembrando a reunião quando os membros do Reconhecimento suspeitam da identidade da Titã Fêmea, Eren está muito hesitante em se transformar em sua forma Titã para lutar contra Annie. Elaborando um plano para distraí-la, Mikasa e Armin se separam para enfrentar Annie, mas Eren é esmagado sob o túnel em colapso.

O Reconhecimento se envolve em uma batalha com a Titã Fêmea enquanto Jean e Armin tentam convencer Eren a lutar. Quando Eren finalmente encontra sua decisão, ele se transforma em sua forma de Titã e enfrenta a Titã Fêmea.

Sumário[]

Levi does not blame Eren

Levi não culpa Eren pela morte de seu esquadrão

Enquanto Eren testemunha a verdadeira identidade de Annie, ele se lembra de de alguns dias atrás. Enquanto ele e Levi esperam por Erwin e outros, Levi se pergunta por que está demorando tanto, alegando que problemas de prisão de ventre são a causa, para a diversão de Eren. Eren então se desculpa por fazer uma escolha errada; no entanto, Levi mais uma vez afirma que não foi possível prever o resultado. Naquele momento, Erwin finalmente chega, alegando que eles têm a última chance de capturar a Titã Fêmea e explica a próxima operação no Distrito de Stohess. Eles notam que Armin identificou o suspeito e que Eren treinou com ela. Eren fica horrorizado quando percebe que o que eles estão sugerindo é o inimigo.

De volta ao presente, Annie acaba de se transformar e o flashback da voz de Erwin recita seu nome. Eren, Armin e Mikasa são forçados a fugir de Annie nos túneis enquanto ela tenta agarrá-los. Armin diz que Annie sabia que a operação era uma manobra desde o início, e eles revisam o plano para fazer Eren se transformar para que ele possa lutar contra a Titã Fêmea. À frente, eles vêem dois membros do Reconhecimento no túnel, um soldado perguntando se o plano foi bem sucedido, para a resposta desanimada de Armin. Eles são repentinamente parados por Annie, que atravessa o telhado do túnel, matando os soldados e forçando o grupo a se retirar. Eren implora para ajudá-los, mas Mikasa se recusa, chocada com a forma como Annie deixaria Eren morrer. Armin diz que Annie apostou que Eren não seria esmagado e que ela faria de tudo para recuperá-lo.

Eren's hesitation

Eren é incapaz de se transformar

Eren morde sua mão tentando se transformar, mas falha por algum motivo. Mikasa suspeita que pode ser devido à descrença de Eren de que Annie é realmente a Titã Fêmea, ou outros "sentimentos" que ele possa ter por ela. Quando Armin surge com um plano para distrair Annie, Eren volta para quando eles discutem a identidade da Titã Fêmea, com Erwin revelando sua suspeita como Annie. Armin dá várias razões, para consternação de Eren. De volta ao presente, Armin e Mikasa deixam os túneis, com Mikasa afirmando que o mundo é um lugar cruel em resposta a como Eren não consegue entender como eles poderiam lutar contra Annie.

Annie chuta o telhado, esmagando Eren em escombros. Enquanto Mikasa e Armin tentam lutar com ela, Jean abandona seu disfarce e vai ajudar Armin. Erwin se prepara para ajudar, mas ele e Levi são cercados por tropas da Polícia Militar, com as armas em punho, contadas por Nile Dawk que são contra o rei. Jean tenta ajudar Eren, mas Annie continua lutando contra os militares, jogando mais escombros ao redor, alguns dos quais caem em Eren e o prendem ainda mais.

Annie trapped yet again

Annie presa mais uma vez

Armin vê Annie lutando contra mais membros do Reconhecimento e a confronta, tentando distraí-la, dizendo que se ela não o matar agora, sua aposta não terá sentido. Isso dá a Jean tempo suficiente para se esgueirar por trás dela e bater em seu pescoço; no entanto, ela o protege, e Jean foge e chama Armin para segui-lo enquanto eles atraem Annie através de Stohess.

Moblit e Hange estão no topo de um prédio, com Moblit dizendo que Hange tem uma expressão maluca. Nesse momento, Annie está correndo entre os dois edifícios, e Hange dispara a arma de captura de alvos especiais e prende Annie enquanto Jean e Armin tentam escapar. Os membros do Reconhecimento no topo do prédio lançam uma rede farpada para prender Annie no chão. Armin cai no chão e Mikasa está lá, parecendo preocupado. Hange também aparece e diz a Annie, que atualmente está imobilizada, para ser uma boa menina e ficar parada. Hange diz que eles estão muito longe da Muralha para que outros Titãs possam comê-la novamente, e que desta vez, eles serão os únicos a devorar Annie de todas as informações que puderem obter. As pupilas de Annie se contraem e ela chuta a arma especial de captura de alvo ao seu redor, o que pega Hange e os outros soldados desprevenidos, forçando-os a usar seu DMT para voar. Hange e Mikasa chegam ao topo de um prédio, e como Annie está correndo na direção oposta, Hange ordena aos soldados que a sigam e evitem sua fuga, Jean e Armin fazem o mesmo.

Eren transforms in Stohess

Eren começa sua transformação

Eren ainda está preso sob os destroços com um pedaço de madeira em seu peito, quando ele se lembra de Armin dizendo que alguém que não pode sacrificar nada nunca pode mudar nada. Eren pensa que é por isso que ele falhou, porque ele se agarrou a seus companheiros e seus laços com eles. Eren se lembra das mortes de seus colegas soldados, assim como de sua mãe, o que o enfurece ainda mais enquanto ele empurra a madeira o empalando e diz que vai matar Annie. Naquele momento, Eren se transforma, com o subsequente relâmpago chamando a atenção de Nile e Erwin, que ainda estão sob a mira de uma arma. O chão treme enquanto Eren corre pela cidade na forma de Titã. Annie é então pega de surpresa quando o Titã de Eren a surpreende com um soco na cara, jogando-a contra um prédio. Eren enfurecido então ataca ela.

Informações Disponíveis ao Público[]

Muralha Sina[]

ACPAI24A
ACPAI24B

A Muralha Sina engloba a capital e cerca de 200.000 pessoas. A residência requer permissão especial e é tecnicamente restrita à família real e seus parentes.

Pode-se também obter o direito de residência por meio de serviço de mérito na Guarnição ou na Polícia Militar, que é considerado o único meio para os pobres obterem um refúgio seguro.

  1. Armin Arlert
  2. Annie Leonhart
  3. Eren Jaeger
  4. Mikasa Ackermann
  5. Erwin Smith
  6. Levi
  7. Jean Kirschtein
  8. Beane (flashback)
  9. Sawney (flashback)
  10. Conny Springer (flashback)
  11. Nile Dawk
  12. Boris Feulner
  13. Hitch Dreyse
  14. Marlo Freudenberg
  15. Waltz
  16. Hange Zoë
  17. Moblit Berner
  18. Eld Gin (flashback, cadáver)
  19. Petra Rall (flashback, cadáver)
  20. Oruo Bozad (flashback, cadáver)
  21. Gunther Schultz (flashback, cadáver)
  22. Carla Jaeger (flashback)
  23. Titã Sorridente (flashback)

Elenco[]

Japonês[]

Português[]

Navegação[]

Advertisement