Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

A Polícia Militar (憲兵団 Kenpeidan?) é setor militar de maior prestígio devido ao seu trabalho, que permite aos cidadãos viver com segurança dentro da Muralha interna e resulta em recursos abundantes. Portanto, tem maior autoridade sobre os outros setores militares. No entanto, na realidade, é o setor militar mais corrupto devido à falta de supervisão em comparação com os demais militares. Devido ao seu uso indevido e abuso de poder, a Polícia Militar também está em desacordo com a Guarnição e especialmente com a Divisão de Reconhecimento.

Apenas os dez primeiros ex-alunos de esquadrões de cadetes podem se inscrever na Polícia Militar. Porém, de acordo com a conversa entre Hitch Dreyse e Boris Feulner, existem outras formas (ilícitas) de entrar no setor como confraternização, favorecimento, etc.[1]

Dever[]

ACPAI23B

Informações Atualmente Divulgadas - Polícia Militar (2)

A Polícia Militar é a principal força policial em território humano. Eles não apenas mantêm a ordem, mas também servem como guardas do rei. Como eles normalmente não entram em contato com Titãs, eles geralmente carregam armas de fogo, como rifles, em vez de equipamentos DMT. Eles também são responsáveis ​​pela coleta de impostos e distribuição de terras. Eles geralmente abusam dessas funções para explorar recursos e alimentos de civis.

Durante a destruição em massa causada por Eren Jaeger e Annie Leonhart no Distrito de Stohess, a tarefa da Polícia Militar de proteger a Divisão de Reconhecimento foi abandonada. Nile Dawk ordena à Polícia Militar que evacue todos os civis.[2]

As funções principais também incluem supervisionar o Esquadrão de Cadetes, monitorar a Guarnição e dirigir as operações de combate a incêndio.[1] Eles também são responsáveis ​​pela prisão e detenção de criminosos políticos e grandes criminosos. A Polícia Militar tem prioridade nas investigações que envolvam nobreza ou a família real.

Estrutura[]

ACPAI23A

A Polícia Militar é uma organização com 2.000 membros, com comando direto de mais de 3.000 efetivos adicionais da Guarnição. Isso eleva sua força de trabalho potencial total para 5.000 soldados. Suas forças são divididas entre os Distritos principais, com 200 oficiais designados por Distrito.[3]

Qualidades[]

A Polícia Militar pretende ser uma unidade de elite composta pelos mais habilidosos militares devido aos seus rigorosos padrões. A realidade, no entanto, é um sistema preguiçoso e corrupto que se beneficia egoisticamente dos poderes a ele concedidos, com esses poderes sendo abusados ​​e aproveitados desnecessariamente. Embora eles sejam um dos dez melhores graduados dos esquadrões de cadetes, eles são inexperientes, pois só ficam na segurança da Muralha Sina e nunca se envolvem diretamente em batalhas com os Titãs.

Military Police Ep23

Soldados bebem e jogam enquanto estão em serviço

Os oficiais seniores passam o tempo todo jogando e bebendo, deixando os recrutas para fazer todo o trabalho. De acordo com Marlo Freudenberg, eles também furtam impostos e apropriam terras. Essa corrupção é bem conhecida com muitas pessoas (até mesmo para os cidadãos da Muralha Sina) criticando sua falta de cuidado com outras pessoas além de si mesmas. Refugiados e trabalhadores forçados (chamados de produtores) mantêm uma hostilidade latente contra eles.

No entanto, muitos estagiários ainda sonham em ingressar na Polícia Militar, pois isso lhes permitirá ter mais autoridade e receber os melhores salários. Além disso, estando tão perto do centro do território humano, a maioria dos policiais tem relativamente pouca experiência em lutar contra Titãs em comparação com a Divisão de Reconhecimento ou a Divisão de Guarnição. Isso, junto com a corrupção, a disciplina frouxa, o desprezo do público e o abuso de poder, torna este ramo militar o mais incompetente dos três.[4]

No entanto, é revelado posteriormente que o Rei torna-se mais severo com a Polícia Militar pela falta de diligência em lidar com sua corrupção, indisciplina, furto de impostos e má gestão de terras. Ele ordena que ajudem a Divisão de Reconhecimento e a Guarnição a procurar os outros dois traidores em colaboração com Annie Leonhart. No final, todas as três facções se uniram para ajudar a resgatar Eren Jaeger e Ymir de Reiner Braun e Bertholdt Hoover.[5]

Polícia do Interior[]

Interior Military Policemen tortured Nick

Djel Sannes e Ralph fazem o trabalho sujo do governo

A Polícia do Interior é apresentada pela primeira vez por meio de Djel Sannes e Ralph, que pertencem ao Primeiro Esquadrão do Interior e são responsáveis ​​pela tortura e assassinato do Pastor Nick. Eles normalmente operam fora da capital[6] e não parecem se enquadrar na estrutura de comando normal da Polícia Militar, pois Nile Dawk parece não estar ciente de suas atribuições ou de seus equipamentos.[7] A Polícia do Interior está envolta em mistério e está envolvida em várias conspirações para manter a ordem dentro das Muralhas. A Polícia do Interior atua de forma independente do órgão principal da Polícia Militar e possui estrutura de comando e atribuições próprias. Ninguém está oficialmente no comando deles e eles estão acima da lei.

Eles fazem o trabalho sujo do governo, como eliminar aqueles com pensamentos divergentes[8] ou caçar aqueles que sabem demais.[7]

Algumas noites após a queda da Muralha Maria, a Polícia do Interior faz uma aparição quando Rod Reiss vai reivindicar sua filha ilegítima e última herdeira viva, Historia Reiss. Eles matam Alma, a ex-amante de Rod, e teriam matado Historia, mas Rod a salva apresentando uma alternativa. Ela teria permissão para ficar livre se vivesse uma vida tranquila com um novo nome.[8]

A Polícia do Interior também tem uma subdivisão conhecida como Esquadrão de Controle Antipessoal,[9] que usa armas de fogo exclusivamente projetadas em conjunto com o dispositivo de manobras tridimensional para atacar a Divisão de Reconhecimento.[6]

Esquadrão de Controle Antipessoal[]

Artigo Principal: Esquadrão de Controle Antipessoal (Anime)
Kenny addresses soldiers

A formação do Esquadrão de Controle Antipessoal

O Esquadrão de Controle Antipessoal era um ramo da Polícia do Interior, oficialmente criado para se opor à Divisão de Reconhecimento. No entanto, o Capitão Kenny Ackerman confessou que era uma justificativa conveniente para obter a aprovação da Assembleia, e que seu verdadeiro propósito era realizar um sonho de obter um poder que rivalizasse com um deus.[10]

O esquadrão foi criado dois anos após a queda da Muralha Maria[10] e faz sua primeira aparição pública quando Kenny ataca os soldados do Reconhecimento enquanto eles tentam entregar secretamente Historia Reiss e Eren Jaeger para Dot Pyxis. O próprio Kenny mata Nifa e seu esquadrão mata Abel[6] e Keiji como parte da emboscada[11]

Kenny's squad pursues Levi

O Esquadrão de Controle Antipessoal persegue Lev

O Esquadrão Antipessoal então tenta tirar Levi Ackerman, que consegue matar vários membros do esquadrão e ferir Kenny.[11] O esquadrão então se reagrupa na Capela Subterrânea perto da propriedade da família Reiss, atuando como guarda para Rod Reiss[9] enquanto ele tenta convencer sua filha Historia a herdar o Titã Fundador. Eles enfrentam os soldados do Reconhecimento novamente e perdem vários membros na luta corpo a corpo. Por ordem de Caven, o time recua para seu último posto de defesa.[12]

Depois que Rod Reiss se transforma em um Titã, o esquadrão tenta se reunir com Kenny enquanto a caverna desmorona ao redor deles, e eles são esmagados até a morte.[13] Kenny escapa,[14] mas é mortalmente ferido e morre logo depois. Com Kenny e a maioria dos membros do esquadrão mortos, o Esquadrão Antipessoal está quase extinto.[10]

Membros[]

Polícia Militar

Atual

Brigade Logo Comandante Brigade Logo

Brigade Logo Oficiais Brigade Logo

Brigade Logo Membros de Esquadrão Brigade Logo

Hitch Dreyse (Anime) character image
Hitch Dreyse
Roger (Anime) character image
Roger

Anteriores

Brigade Logo Capitães Brigade Logo

Kenny Ackermann (Anime) character image
Kenny Ackerman 

Ralph (Anime) character image
Ralph
Djel Sannes (Anime) character image
Djel Sannes
Marlo Freudenberg (Anime) character image
Marlo Freudenberg 
Caven (Anime) character image
Caven 
Duran (Anime) character image
Duran 

Referências[]

Navegação[]

Predefinição:OrganizaçõesNav/A

Advertisement