Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre o quarto capítulo do mangá. Para o quinto episódio do anime, veja A primeira batalha - Batalha de Trost (1).

Survey Corps Logo Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Attack on Titan Wiki expandindo-o.
Considere marcar como um esboço mais específico.
Quote1 Essa é uma boa oportunidade, não acha? Quero dizer, antes de se inscrever para a Divisão de Reconhecimento... se provarmos nosso valor nesta primeira batalha, eles nos tornarão novos recrutas e verão como somos promovidos rapidamente! Quote2
— Eren incentiva Armin

Primeira Batalha (初陣 Uijin?) é o quarto e último capítulo do primeiro volume e o quarto capítulo geral do mangá Ataque dos Titãs, escrito e ilustrado por Hajime Isayama.

Resumo[]

Eren imediatamente chega perto do Titã Colossal, mas não tem sucesso, pois ele desaparece no vapor. O caos irrompe no quartel-general, onde os cadetes recém-formados são forçados a lutar devido à falta de soldados. Mikasa é separada de Eren quando ela é designada para o esquadrão de elite na retaguarda para proteger os civis. Um breve flashback da sala de aula dos Cadetes revela as poucas informações que a humanidade obteve até agora sobre os Titãs. Depois disso, Eren e seu grupo vão enfrentar os Titãs, tolamente confiantes. As coisas se desfazem à medida que são comidos por eles. Armin, o último vivo e ileso, fica paralisado de horror até ser agarrado por um Titã. Levado pelo sonho de deixar as Muralhas um dia, Eren reúne forças para salvá-lo bem a tempo, sacrificando-se no processo.

Sumário[]

Informações Disponíveis ao Público[]

Navegação[]

Advertisement