Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Ragako (ラガコ村 Ragako-mura?) é uma cidade localizada na área sul da Muralha Rose.

É a cidade natal de Connie Springer e Sra. Springer, junto de sua falecida família. Todos os seus habitantes foram transformados em Titãs por Zeke Yeager.

História[]

Arco do Confronto de Titãs[]

De acordo com Zeke, depois de ter se infiltrado na Muralha Rose, ele, Pieck, e um pequeno grupo de Soldados Marleyanos localizam Ragako e a torna como seu alvo. Os soldados liberam um gás difundido com o fluído espinhal de Zeke e o vento rapidamente sopra o gás como uma névoa sobre a vila. Uma vez que os Súditos de Ymir que habitam a vila inalam o gás, eles são paralisados e gravados com uma coordenada. Zeke grita, fazendo o caminho transformar os habitantes e permitindo ele impor sua vontade em seus Titãs Puros pela sua conexão com o Titã Bestial.

Connie encontra um titã em sua casa

Connie descobre um titã deformado em cima de sua casa

Connie retorna a Ragako quando titãs misteriosamente aparecem dentro da Muralha Rose. Connie é membro de uma das equipes da Divisão de Reconhecimento que foram avisar as vilas mais próximas. Como os titãs vieram da direção da vila de Connie, ele entra no esquadrão que é liderado para procurar por sobreviventes. Após chegar em Ragako, eles observam que a vila foi destruída, mas estranhamente, não há sangue ou corpos deixados para trás. Isso dá esperanças para Connie de que as pessoas possam ter escapado, mas todos os cavalos estavam no estábulo. Além disso, nas ruínas da casa de Connie, ele encontra um titã imóvel que ele pensa que é um remanescente estranho de sua mãe e que aparenta dar boas vindas à sua casa, implicando que os moradores de Ragako possam ter de alguma forma serem transformados em titãs.

Advertisement