Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High anime
Artigo
Galeria
Mirror Man (Anime) character image O nome deste artigo é anônimo.
O nome usado é um pseudônimo, apelido ou sobrenome encontrado em uma fonte oficial, mas o nome real no universo desta pessoa é desconhecido nesta continuidade.

Restauracionista D (同士D Dōshi D?)[1] foi um ex-restauracionista que foi capturado pela Segurança Pública de Marley e transformado em Titã pelo crime de traição.

Aparência[]

Forma humana[]

Na forma humana, este restaurador era de forma e altura medianas. Ele tinha cabelos castanhos desgrenhados e grandes olhos castanhos. Seu rosto tinha traços e linhas tensas muito pronunciadas; seus olhos e sobrancelhas quase sempre estavam tensos e semicerrados ligeiramente. Seu rosto em repouso geralmente deixava seus dentes visíveis. Ele só foi visto usando calça e sapatos pretos, uma camisa de botão branca e, às vezes, um blazer escuro.

Forma de titã puro[]

Este Restauracionista era um Titã Puro da classe de 3-4 metros e tinha uma cabeça desproporcionalmente grande e cabelos castanhos desgrenhados na altura dos ombros, com olhos castanhos. Seu corpo era relativamente tonificado e sempre tinha uma expressão de raiva no rosto.

Enredo[]

Restorationists (Anime)

Os restauracionistas ganharam um novo membro

Em seus dias humanos, ele era um membro dos Restauracionistas. Ele estava presente quando Grisha Jaeger descobriu sobre a verdadeira causa da morte de sua irmã nas mãos dos soldados Marleyanos e aplaudiu Grisha enquanto ele realizava a cerimônia de iniciação de esculpir um "X" em sua pele. Por vários anos, ele trabalhou com os restauracionistas em sua descoberta da história e no plano de trazer os Eldianos de volta ao poder. Ele estava presente quando Dina Fritz apareceu diante deles como uma aliada enviada pelo Coruja, seu informante na Segurança Pública de Marley. Depois de aprender sobre a verdadeira história de Eldia e a Grande Guerra dos Titãs, ele comemorou com seus companheiros quando eles concordaram em retomar o poder do Primeiro Rei e dá-lo a Dina, a última da família real.[1]

Quando o governo Marleyano decidiu selecionar crianças Eldianas como Guerreiros para derrubar o Rei na Ilha Paradis, ele se reuniu com seus colegas para decidir seu plano. Eles então descobriram pelo Coruja, que o governo de Marleyano só queria ir à guerra para que pudessem roubar o combustível fóssil abaixo da ilha. Grisha ofereceu seu filho, Zeke Jaeger, como voluntário e informante para sua organização. No entanto, dois anos depois, todos os restauracionistas foram entregues por Zeke e condenados a ir para a Utopia e passar o resto de suas vidas como Titãs Puros que comeram sua própria espécie.[1]

Gross is eaten by a Titan

O Titã se prepara para comer Gross

Os restauracionistas foram então levados em um barco a vapor para a Ilha Paradis e forçados a se ajoelhar na beira de uma grande muralha. Primeiro, um dos restauracionistas foi expulso da muralha como um humano e disse para correr até as muralhas. Depois disso, todos os eles, exceto o Restauracionista D, Dina e Grisha, foram injetados com soro de Titã e chutados por cima da muralha. Momentos depois, todos eles se transformaram em titãs e correram atrás de Grice. Depois que Dina foi transformada, o Sargento Major Gross decidiu que iria transformar o último restaurador em um pequeno Titã que comeria Grisha. Depois disso, o Restauracionista D foi injetado com um soro de Titã e empurrado sobre a muralha, transformando-se em um Titã momentos depois.[1]

Antes que Gross pudesse empurrar Grisha por cima da Muralha, Kruger empurrou o sargento para fora da borda. Ele caiu no chão e rolou na duna de areia e se viu cara a cara com o ex-restauracionista D. O Titã pegou Gross e deu uma mordida em seu rosto, arrancando uma parte de sua pele e músculos antes de continuar a devorar ele.[1]

Enredo[]

Arco da Batalha por Trost  []

Mina killed anime

O titã mata Mina Carolina

Durante a batalha pelo Distrito de Trost, este Titã pega seu braço no fio do DMT de Mina Carolina no ar, fazendo-a bater contra a Parede e, em seguida, cair no chão, deixando-a atordoada. O Titã a localiza um pouco antes de ela se recompor e então começa a pegá-la e arrancar a maior parte de sua cabeça enquanto ela luta, matando-a enquanto outros cadetes morrem ao redor deles.[2]

Ele é visto mais uma vez depois, tendo feito seu caminho com outros Titãs menores no depósito de equipamentos do quartel-general militar em Trost. Como parte do plano de Armin Arlert para limpar os Titãs do depósito, Sasha Braus ataca, mas não consegue acertar um golpe mortal. Enquanto o Titã se aproxima de Sasha, Mikasa Ackerman vem em seu socorro, matando o Titã.[3]

Assassinatos[]

Tentativas[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement