Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Meus camaradas! Vamos derrubar Marley e restaurar o orgulho de Eldia! Quote2
— Grisha Jaeger reunindo os Restauracionistas[1]

Os Restauracionistas (エルディア復権派 Erudia Fukken-ha?, ou "Restauracionistas Eldianos")[1] eram um grupo radical de Eldianos em Liberio que conspirou para destruir Marley usando o Titã Fundador, e restaurar Eldia como uma potência mundial. Eles rejeitaram os ensinamentos de Marley e acreditaram que eram mentiras. O símbolo do grupo era uma cicatriz em forma de cruz no corpo de cada um, que eles mesmos faziam com uma faca.[1]

Eles receberam armas, fundos e documentos históricos de "O Coruja", um informante do governo de Marley. Os documentos foram escritos em uma linguagem ilegível, mas olhando as ilustrações, eles concluíram que Ymir Fritz havia usado o poder dos Titãs para cultivar terras, construir estradas e trazer riqueza para a humanidade.[1]

História[]

Os remanescentes da família real que permaneceram em Marley formaram um exército revolucionário; no entanto, este exército não teve sucesso e foi esmagado. Todos os membros desta organização original, incluindo o pai de Eren Kruger, foram mortos pela Segurança Pública de Marley e executados por traição contra Marley.

The Restorationists in a meeting

Os Restauracionistas em uma reunião

Grisha Jaeger juntou-se aos Restauracionistas aos 18 anos, quando um membro da organização foi à sua clínica e disse-lhe que haviam recebido informações de que sua irmã havia sido morta por um homem das autoridades de Marley. Grisha se dedicou a derrubar Marley e reviver Eldia. Enquanto ele interpretava um antigo pergaminho enviado pela Coruja, ele conheceu Dina Fritz, uma mulher de sangue real cujos ancestrais decidiram não se mudar para a Ilha Paradis. Os dois se casaram e tiveram um filho, Zeke Jaeger. Grisha tinha certeza de que Zeke os levaria à vitória sobre Marley. Quando o programa de Guerreiros do governo de Marley foi proclamado, ele planejava fazer de Zeke um Guerreiro que deveria se voltar contra Marley. No entanto, aos 7 anos de idade, Zeke denunciou seus pais às autoridades para proteger a si e aos avós, e os restauracionistas foram presos. Eles foram então condenados a serem enviados para a Ilha Paradis, onde vagariam como Titãs Puros enquanto se alimentavam de outros Eldianos.[1]

Antes de ser enviado para a Ilha Paradis, Grisha foi torturado pelas autoridades para obter informações como os planos dos restauracionistas e a identidade da "Coruja". Depois disso, os membros da organização foram enviados para a Ilha Paradis em preparação para sua execução. Todos os membros do grupo foram transformados em Titãs Puros, exceto Grice e Grisha. O primeiro, que foi simplesmente chutado do muro para ser comido pelos Titãs, e o último, que foi mantido vivo por Kruger para mais questionamentos. Assim que a maioria das autoridades do serviço público retornou ao navio, Kruger salvou Grisha da execução matando Gross. Ele então se revelou como "A Coruja", se transformou em um titã e começou a massacrar as outras autoridades.[1]

Depois de retornar a Grisha de seu massacre, Kruger explicou seu motivo para salvar Grisha e deu-lhe a missão de restaurar a liberdade e dignidade de Eldia entrando nas Muralhas para retomar o Titã Fundador. Ele explicou que Grisha faria isso usando os poderes do Titã que ele daria a ele. No início, Kruger encontrou resistência de um Grisha queimado, mas depois de dar a ele uma foto de sua família e convencê-lo ainda mais, o testamento de Grisha foi reacendido e ele aceitou a missão de Kruger.[3]

Referências[]

Navegação[]

Predefinição:OrganizaçõesNav/A

Advertisement