Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga

Rose Fritz (ローゼ・フリッツ Rōze Furittsu?)[1][2] era a segunda filha de Ymir Fritz, a portadora do Titã Fundador. Mais tarde, a Muralha central, Rose, uma das três muralhas cheias de Titãs criadas por Karl Fritz levaria o seu nome.

História[]

Cerca de 2.000 anos atrás, Rose Fritz nasceu filha do rei de Eldia, Fritz e sua escrava e concubina Ymir, a primeira dos Titãs, ao lado de suas duas irmãs Maria e Sheena. Quando sua mãe morreu após defender o rei Fritz a uma tentativa de assassinato, imediatamente após sua morte, Rose e suas irmãs foram forçadas a comer o cadáver de sua mãe por ordem de seu pai para evitar que o poder dos Titãs se perdesse. Funcionou e ela adquiriu o poder dos Titãs, assim como suas irmãs. Ela provavelmente ajudou na expansão do Império Eldiano, e em seu leito de morte foi instruída a ter tantos filhos quanto possível e após sua própria morte, permitir que sua espinha fosse comida por seus filhos para que seus poderes pudessem ser transmitidos, e que o processo seria repetido várias vezes conforme a linhagem familiar continuasse para que Eldia pudesse reinar sobre o mundo.[3]

Legado[]

Seus poderes foram passados para sucessores desconhecidos, assim como suas irmãs, eventualmente se dividindo nos Nove Titãs que continuariam a servir Eldia. Mais de 1.800 anos após a morte de Ymir Fritz e suas três filhas, Karl Fritz ergueu três Muralhas concêntricas na Ilha Paradis formadas por incontáveis Titãs Colossais Essas paredes receberiam o nome de Rose e suas irmãs, sendo que a Muralha central é nomeada em homenagem a ela.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 100 (p. 13)
  2. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 122 (p. 26)
  3. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 122 (p. 27 - 28)
Advertisement