Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Spoof on Titan manga
  • Chibi Theater anime
  • Junior High anime
Artigo
Galeria

Samuel Linke-Jackson (サムエル・リンケ-ジャクソン Samueru Rinke-Jakuson?) é um membro do 104º Esquadrão de Cadetes.

Aparência[]

Samuel é um jovem de estatura mediana, com cabelos castanho-escuros e olhos prateados. Sua rosto levemente bronzeada e seu cabelo está repartido ao meio com franjas e costeletas esmaecidas. Ele vestia o uniforme típico do 104º Esquadrão de Cadetes com uma camisa verde claro por baixo.

Personalidade[]

Pouco se sabe sobre a personalidade de Samuel. Ele parece ser um jovem bastante normal, preocupado com o bem-estar de seus amigos e ansioso para participar das comemorações.

História[]

Arco do Retorno da Humanidade[]

Em seu primeiro dia no 104º Esquadrão de Cadetes, Samuel é submetido ao processo tradicional de iniciação de Keith Sadies, zombando dele por ter um nome estúpido.[1]

Arco da Batalha por Trost[]

Samuel and Thomas

A reação de Samuel quando Sasha roubou carne

No dia seguinte à formatura do 104º Esquadrão de Cadetes, a equipe de Samuel é enviada para limpar os canhões montados no topo da Muralha Rose no Distrito de Trost. O grupo discute em qual ramo eles pretendem ingressar e Sasha Braus revela que ela roubou carne dos oficiais. Inicialmente temendo punição pelo roubo, o grupo acabou decidindo compartilhar com Sasha.

Samuel is knocked off the Wall

Samuel é derrubado da Muralha

O aparecimento repentino do Titã Colossal faz com que todos os cadetes sejam derrubados da Parede, e Samuel fica inconsciente por destroços voadores. Ele é salvo por Sasha, que o pega lançando um de seus ganchos do seu dispositivo de manobra tridimensional em sua panturrilha.[2]

Arco de Marley[]

Samuel participa da ataque a Liberio da Divisão de Reconhecimento no ano 854. Enquanto o Reconhecimento se retira da batalha, Samuel se junta a seus companheiros para comemorar sua vitória esmagadora contra Marley. Suas celebrações são interrompidas por uma garota embarcando na aeronave e atirando em Sasha Braus, levando Samuel e os outros a baterem nela e em seu companheiro impiedosamente.[3]

Curiosidades[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement