Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High anime
Quote1 Sawney não sabe se expressar bem. Ele ficava tentando morder minha cabeça. Quote2
— Hange Zoë descreve a personalidade de Sawney[1]

Sawney (ソニー Sonī?) foi o nome dado por Hange Zoë a um titã de 4 metros que foi capturado após a reconquista do distrito de Trost.[1]

Aparência[]

Titã Puro[]

Sawney era um pequeno titã que tinha 4 metros de altura e tinha cabelo loiro curto e bagunçado e olhos azuis claros. Ele tinha uma pele cor de pêssego clara como a dos outros Titãs normais e freqüentemente tinha uma expressão atordoada.

Habilidades[]

Sawney exibia características típicas de um Titã de sua classe. Ele exibia pouca inteligência, parecia não sentir dor quando atacado e ignorava uma lança cravada em seu coração porque tinha a chance de comer Hange Zoë. Ele perdeu a atividade após uma hora de privação de luz solar e Hange descreveu sua personalidade como "introvertida."[1]

Enredo[]

Arco da Véspera do Contra-Ataque[]

Hange's experiment

Hange apresenta seus novos espécimes de pesquisa

Sawney provavelmente aparece pela primeira vez quando o portão do Distrito de Trost é quebrado pelo Titã Colossal e vários Titãs invadem o distrito. No entanto, quando a violação é fechada por Eren Jaeger, as forças humanas são capazes de retomar o distrito. A maioria dos Titãs que entraram são mortos, mas dois são pegos vivos; Hange Zoë os apelida de "Sawney" e "Beane". Eles realizam uma série de experimentos com eles, incluindo: testar sua resposta às tentativas de comunicação, lesões e privação de luz solar. Eles têm mais testes planejados; no entanto, durante a noite, ambas as cobaias de teste são mortos por alguém desconhecido.[1] Armin Arlert mais tarde chega à conclusão de que isso foi obra de Annie Leonhart,[2] como ele acredita que ela usou o DMT de Marco Bodt para escapar de suspeitas durante a investigação do assassinato dos Titãs.[3]

Assassinatos[]

Tentativas[]

Curiosidades[]

  • Os apelidos de Hange para os dois Titãs, Sawney e Beane, são referências diretas ao infame canibal de mesmo nome, Sawney Bean. No entanto, o primeiro usa uma versão anglicizada do nome.[1]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement