Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Before the Fall manga
  • Junior High/High School manga
Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.
Especificamente, precisa de mais imagens na seção de história.
Artigo
Galeria

Sharle Inocencio (シャルル・イノセンシオ Sharuru Inosenshio?) é a filha do falecido comerciante, Dario Inocencio, e a irmã mais nova de Xavi. Ela atua como um dos dois deuteragonistas da série prequela Ataque dos Titãs: Antes da Queda.

Aparência[]

Sharle tem olhos muito grandes e longos cabelos loiros. Ela tem uma trança de cada lado que é puxada para a parte de trás do cabelo, com a franja dividindo-se ao meio e caindo em cada lado do rosto, bem além dos ombros. Ela usa o que parece ser uma camisola no início do mangá. Quando vista mais tarde no mangá, ela está usando um vestido de mangas compridas de cor clara com uma jaqueta de mangas curtas de cor clara que abotoa na frente e termina na cintura. Ela também usa um xale de cor clara amarrado na frente em volta dos ombros.

Personalidade[]

Sharle parece inocente, mas como muitos em uma idade jovem, ela tinha um interesse geral em Titãs e no mundo exterior. Há muito tempo ela entendeu que sua existência era vista apenas por seu pai como um estratagema estratégico para um casamento político. Somente depois de ouvir sobre o "filho do Titã" que vivia sob o mesmo teto, ela sentiu um senso de dever para com sua família e a cidade. Pensando que se ela matasse o "filho do Titã", a cidade seria salva e seu nascimento finalmente teria um significado real.

Bastante amigável e extrovertida, Sharle é capaz de agradar as pessoas que encontra e fazer amizades rapidamente. Sharle é uma aprendiz astuta e desde cedo se interessa por estudos e livros, pois mostra que tem conhecimento suficiente do mundo exterior para ensiná-lo aos outros.[2] Ela também aprende muito rápido, tornando-se um aprendiz de artesão capaz depois de aproximadamente um mês e trabalhando com dois mestres artesãos no mesmo nível depois de apenas aproximadamente três meses.

Curiosidades[]

  • Seu sobrenome é de origem espanhola e significa "inocente".

Referências[]

  1. Ataque dos Titãs: Antes da Queda mangá: Capítulo 16 (p. 42)
  2. Ataque dos Titãs: Antes da Queda mangá: Capítulo 2

Navegação[]

Advertisement