Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Já chega. Não aguento mais ouvir isso. Não adianta. Vou acabar com você de novo, Titã Fêmea. Quote2
— Mikasa confronta Annie Leonhart.

Sorriso - Batida no Distrito de Stohess (1) (微笑み ―ストヘス区急襲①― Hohoemi -Sutohesu-ku Kyūshū (1)-?) é o 23º episódio da 1ª temporada e o 23º episódio geral do anime Attack on Titan, produzido pelo Wit Studio e Production I.G.

Resumo[]

No distrito de Stohess na parte Leste da Muralha Sina, Annie se prepara para se juntar à Polícia Militar em uma missão para escoltar Eren até a capital até que ela seja puxada de lado por Armin, que pede sua ajuda para levar Eren para um lugar seguro. Concordando hesitantemente, Annie é conduzida por Eren, Armin e Mikasa a um túnel subterrâneo.

Annie se recusa a segui-los abaixo, e as suspeitas de que Annie é a Titã Fêmea são confirmadas. Escapando da captura, Annie se transforma no meio da cidade.

Sumário[]

Hitch Humors Marlo

Hitch brinca com Marlo

Annie sonha ser treinada por seu pai antes de acordar em seu quarto. No distrito de Stohess, na Muralha Sina, a Polícia Militar deve escoltar o comboio do Reconhecimento assim que eles entrarem na capital. Os superiores colocam todo o trabalho nos cadetes. A Polícia Militar se mostra preguiçosa e corrupta, o que um dos colegas de Annie, Hitch, revela que ela entrou para a polícia por esse motivo. Outro colega, Marlo, está enojado, revelando que ele se juntou à polícia para que pudesse reformá-la e se tornar uma organização melhor que Annie respeita, já que ele a lembra de Eren.

Marlo is hit

Marlo é atingido por oficiais ao tentar impedi-los por roubo

Ao iniciar a marcha, eles veem seus comandantes vendendo equipamentos da Polícia Militar para o mercado negro. Marlo tenta impedi-los. Eles acham que ele quer entrar e está tentando chantagear, então lhe dão uma moeda. Ele persiste e ameaça denunciá-los, mas falha inevitavelmente e leva uma surra. Ele é resgatado por Annie e Hitch, que apontam para a multidão ao redor. Depois de deixar seus oficiais comandantes partirem, eles continuam a se dirigir a Stohess.

Depois que o comboio entrou em Stohess, Annie é secretamente chamada por Armin nos becos. Armin pede sua ajuda enquanto ele está ajudando Eren a escapar da capital, já que quem está no comboio é na verdade Jean disfarçado. Ela se recusa a princípio, notando os problemas com o plano, mas depois que Armin implora novamente, acreditando que ela é uma boa pessoa, ela finalmente concorda, mas coloca um anel antes de segui-lo. Annie, Mikasa, Eren e Armin começam sua jornada para escapar da capital. Logo, eles alcançam um túnel subterrâneo e Armin lidera o caminho para o túnel subterrâneo. No entanto, Annie se recusa a entrar. Eren e Armin tentam fazer com que Annie os siga, mas Annie começa a ficar curiosa ao afirmar que não há civis por perto, e ela percebe que Armin estava se comportando e olhando para ela de maneira estranha, enquanto membros escondidos do reconhecimento disfarçados de civis vigiam eles.

Armin finalmente revela sua suspeita de que Annie é a Titã Fêmea, já que o DMT que ela apresentou para verificar o uso não autorizado depois que Sawney e Beane foram mortos era de Marco. Annie pergunta por que Armin não a impediu e Armin responde que não queria acreditar. Armin também se pergunta por que ela não o matou durante a última expedição, dizendo que deixá-lo viver naquela época é o que levou a essa situação atual. Eren e Armin imploram a Annie para provar que eles estão errados, seguindo-os.

Mikasa ready to battle Annie one more time

Mikasa se prepara para lutar contra a Titã Fêmea novamente

Mikasa acredita que eles não conseguiram levá-la para o subsolo. Ela pega suas espadas, se preparando para lutar contra a Titã Fêmea mais uma vez. Annie, sabendo que sua identidade foi exposta, ri com sadismo e admite ao grupo que Armin ganhou sua aposta, atraindo-a e expondo sua identidade.

Annie's laugh

Annie expressa alívio quando sua identidade é descoberta

Depois, Annie afirma que sua aposta apenas começou e tenta se transformar. Armin dispara um sinalizador e os soldados do reconhecimento escondidos saltam e avançam sobre ela, tentando impedi-la de se transformar. Eles atacam seus membros de diferentes direções e a amordaçam para evitar que ela se morda. Apesar das tentativas dos soldadso de detê-la, ela consegue se transformar em uma Titã usando a lâmina escondida em seu anel, confirmando sua verdadeira identidade e matando os homens que a estavam restringindo. Mikasa foi rápida o suficiente para ver sua estratégia, e arrastou Eren e Armin para o subsolo para protegê-los da explosão de transformação. Todo o distrito assiste enquanto uma torre de luz e poeira se eleva na cidade.

Informações Disponíveis ao Público[]

Polícia Militar[]

ACPAI23A
ACPAI23B

O Regimento da Polícia Militar soma cerca de 2.000 soldados, mas se você adicionar o Regimento da Guarnição sob seu comando, sua força real é de aproximadamente 5.000 soldados.

Cada cidade murada tem cerca de 200 PMs estacionados lá. As funções principais são supervisionar as brigadas de cadetes, monitorar a Guarnição e dirigir as operações de combate a incêndios.

  1. Annie Leonhart
  2. Sr. Leonhart (flashback)
  3. Hitch Dreyse
  4. Marlo Freudenberg
  5. Boris Feulner
  6. Dennis Aiblinger
  7. Eren Jaeger
  8. Nile Dawk
  9. Waltz
  10. Armin Arlelt
  11. Mikasa Ackermann
  12. Jean Kirschtein
  13. Conny Springer (flashback)
  14. Marco Bodt (flashback)
  15. Beane (flashback)
  16. Sawney (flashback)

Elenco[]

Japonês[]

Português[]

Navegação[]

Advertisement