Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Lost Girls manga

Sr. Ackerman (アッカーマンさん Akkāman-san?)[3] era o pai biológico de Mikasa Ackerman e marido da Mãe da Mikasa. Ele e sua família viviam em uma floresta perto do distrito de Shiganshina.

Aparência

Um homem aparentando estar na casa dos 30 anos. Ele tinha cabelo loiro curto com olhos dourados, bem como uma pequena barba por fazer no queixo. A aparência de suas roupas sugere que ele era um plebeu.

Personalidade

Ele parecia ser um homem alegre, mas trabalhador. Quando questionado por Mikasa Ackerman como os bebês eram feitos, ele brincando alegou que não sabia e sugeriu que ela perguntasse Dr. Yeager quando ele chegar.[3]

História

Sugere-se que o Sr. Ackerman, ou um parente próximo dele, foi levado à pobreza devido à falência de seus negócios. Como tal, o Sr. Ackerman e sua família viviam na floresta dentro do Distrito de Shiganshina para evitar a perseguição do governo. Ele caçava e, provavelmente, ajudava na jardinagem como um meio de sustentar sua família.[4]

Mr

Sr. Ackerman foi esfaqueado

Enquanto espera pela chegada do Dr. Mais jovem, sua vida, assim como a vida de sua esposa, foi interrompida. Tudo por causa dos traficantes de pessoas que pretendiam vender sua esposa e filha no mercado negro, por serem as últimas asiáticas. Ele foi esfaqueado uma vez após abrir a porta e morreu antes de ter a chance de perceber o que aconteceu.[5] Mais tarde, seu corpo é encontrado pelo Dr. Yeager, que estava acompanhado por Eren, quando ele vem visitar, informando que ele e sua esposa estavam mortos há horas.[6]

Enredo

Arco do Governo Real

Mikasa remembers her parents

Mikasa relembra-se as histórias de seus pais

Quando o capitão Levi Ackerman fala sobre Kenny Ackerman, ele pergunta a Mikasa se ela era possivelmente parente dele. Mikasa conta que quando seus pais estavam vivos, disseram a ela que a família de seu pai, a linhagem Ackerman, foi perseguida dentro das cidades e que a família de sua mãe perdeu o lugar para morar dentro das cidades também, possivelmente por causa de sua raça. Mikasa então afirma que seus pais se conheceram como companheiros que foram levados para as montanhas e para fora das cidades e se casaram. Ela afirma que seu pai nunca soube por que os Ackermans foram discriminados e que eles não eram de uma raça diferente de sua mãe.[7]

Habilidades

Estatísticas de Sr. Ackerman [2]:

Dona(o) de casa
10/10
Iniciativa
7/10
Cautela
3/10
Amor de família
10/10
Mistério
11/10

Relacionamentos

  • Mikasa Ackerman - Sua única filha, ele fez o que pôde para protegê-la das perseguições do governo.
  • Mãe da Mikasa - Sua amada esposa, juntos eles viveram uma vida simples com sua filha em sua cabana na floresta.
  • Grisha Yeager - Seu médico de confiança que estava disposto a fazer uma viagem para sua casa para exames.

Curiosidades

  • Não se sabe se ele já experimentou aquele momento em sua vida em que um "poder" despertou dentro dele, característico de pessoas com o sobrenome Ackerman; embora o fato de que ele foi facilmente morto depois de ser pego de surpresa, e que ele exibiu uma personalidade alegre mais semelhante a de Mikasa antes de despertar seu poder, totalmente diferente dos outros Ackermans, sugira que ele nunca experimentou aquele momento.

Referências

  1. 1,0 1,1 Attack on Titan Character Encyclopedia (p. 100)
  2. 2,0 2,1 2,2 Attack on Titan Guidebook (p. 111)
  3. 3,0 3,1 Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 5 (p. 30)
  4. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 6 (p. 22 & 23)
  5. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 6 (p. 7)
  7. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 63 (p. 35-36)
Advertisement