Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Não há um dia em que eu não me arrependa. Naquele dia, meu filho saiu das muralhas levando sua irmã menor. Desde então eu fui rigoroso demais, obriguei ele a ser médico! Fui eu! Foi tudo eu! Quote2
— Pai de Grisha tem um surto após falar do passado[1]

Sr. Jaeger (イ ェ ー ガ ー さ ん Yēgā-san?) é o pai de Fay e Grisha Jaeger, e avô de Zeke Jaeger e Eren Jaeger. Ele também é o guardião de Zeke depois que seu filho foi preso pelas autoridades.[2]

Aparência[]

No ano de 817, o Pai de Grisha é um homem de meia-idade com rugas leves na testa e no rosto. Ele tem cabelo castanho curto, olhos redondos e usa uma roupa formal com uma gravata por baixo da roupa.

No presente, ele agora é idoso, com cabelos grisalhos e calvo e precisa de uma bengala para andar.

Personalidade[]

À primeira vista, Jaeger é um homem que respeita a sua história e a de sua família, mas tem um medo incrível das repercussões disso. Portanto, ele parece estar sugando o que os superiores dizem a ele, como visto quando os funcionários estão falando sobre como Grisha e Fay escaparam para assistir o dirigível, ele até chama seu filho de idiota. No entanto, sua escolha de ações e estilo de vida revelam um profundo amor por sua família e filhos e um desejo de vê-los sãos e salvos, apesar da crueldade do mundo ao seu redor.

Anos depois, passou a lamentar profundamente o tratamento que deu ao filho que o conduziu pelo caminho que o levou ao banimento, a ponto de traumatizá-lo e levá-lo a episódios de loucura que exigiam da supervisão constante de seus colegas de trabalho. Enquanto inconscientemente falava com seu neto Eren, o Sr. Jaeger desmoronou quando passou a se culpar em um discurso sobre como a criação de seu filho inadvertidamente o fez formar um movimento com consequências terríveis, e acreditou que se ele não tivesse sido duro com ele, ele não teria sido banido.

História[]

Grisha's father demeans himself

Pai de Grisha se rebaixou

Pai de Grisha foi confrontado por um soldado que encobriu a causa da morte de Fay. Ele se rebaixou na frente do soldado e assegurou-lhe que ensinaria seu filho idiota, Grisha, sobre os males cometidos por seus ancestrais mais uma vez. Ele então explicou a Grisha a história de seus ancestrais, tentando fazer Grisha entender as consequências.

Depois de sua história, Grisha ainda tentou argumentar com seu pai e que o soldado estava mentindo. No entanto, Pai de Grisha não ouviu e repreendeu vigorosamente seu filho, dizendo ainda que o sangue do demônio corria por seus corpos e o ordenou a não fazer com que seus pais tivessem o mesmo destino que Fay.[2]

No ano 832, depois de Grisha chegar a idade adulta, ele foi preso pelas autoridades e, como consequência, tornou-se o guardião de Zeke, seu neto.[2]

Enredo[]

Arco de Marley[]

No ano de 854, mais de duas décadas após a prisão de seu filho, os agora idosos pais de Grisha recebem amorosamente em casa Zeke, que retorna a Liberio após o fim da Guerra do Oriente Médio de Marley.[3]

Mr

Pai de Grisha surta

Jaeger se aproxima de um paciente chamado "Kruger" (que sem o conhecimento dele é o segundo filho de Grisha e seu neto Eren) e se apresenta. Tendo notado sua conversa com Falco Grice, ele conta a Eren sobre as questões que a família lidou devido ao tio de Falco ser membro dos Restauracionistas. Observando como as coisas melhoraram para os Grices quando Colt e Falco se tornaram Guerreiros, Jaeger pede a Kruger que pare de pedir favores a Falco pelo bem da família e o aconselha para se reunir com sua própria família. Quando Kruger nota como ele parecia inseguro com relação à família, Jaeger menciona seus filhos, expressando pesar sobre o que aconteceu com eles devido aos seus métodos antes de surtar. Ele é então levado embora por seus colegas.[1]

Referências[]

Advertisement