Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Mesmo se o mundo inteiro te odiar, seu pai é a única pessoa que estará do seu lado. Então, me prometa... que você irá voltar. Quote2
— Sr. Leonhardt para Annie

Sr. Leonhart (レ オ ン ハ ー ト さ ん Reonhāto-san?) [3] é um Eldiano que viveu na Zona de Internamento de Libério e é o pai adotivo de Annie Leonhart. Ele treinou sua filha para ser uma candidata a Guerreira, o que mais tarde a levou a ser escolhida como herdeira do poder da Titã Fêmea.

História[]

Arco da Titã Fêmea[]

Enquanto Annie está tentando escapar do Distrito de Stohess transformado em sua forma Titã, ela tem memórias sobre seu pai. Eles estão em frente de uma cabine, rodeada de árvores, e vários sacos de pancada podem ser visto. Seu pai pede desculpas a ela, dizendo que é tarde demais para pedir perdão. No entanto Sr. Leonhart diz-lhe alguma coisa: Mesmo se o mundo inteiro odeia ela e trata-la como um inimigo, ele estará sempre ao seu lado. Ele então diz a ela uma última coisa: Prometer-lhe que ela vai voltar.

Esta memória desencadeia sua capacidade de cristalização, envolvendo-a em um casulo de cristal e permitindo a ela para evitar o interrogatório, embora ela é capturada e colocada no subsolo.

Arco do Retorno para Shiganshina[]

Enquanto espera a Tropa de Exploração chegar no Distrito de Shiganshina, Bertolt recorda o momento durante a batalha de Trost quando Reiner Braun pressiona Annie em tomar o DMT de Marco Bodt, alegando que iria provar que ela, e seu pai que espera por seu retorno à Cidade Natal, são diferentes da "raça maligna" dentro das Muralhas.

Arco de Marley[]

O Sr. Leonhart assiste à produção de Willy Tybur no festival Liberio, sentando-se em assentos reservados para Marleyanos honorários. Ele fala com Karina Braun sobre o falecimento do pai de Bertolt Hoover, e a Sra. Braun discute o orgulho de Annie e Bertolt por terem dedicado suas vidas a Marley. O Sr. Leonhart nega, afirmando veementemente que Annie não está morta, pois ela prometeu voltar para casa. [15]

O Sr. Leonhart escuta apaticamente enquanto Willy faz seu discurso

O Sr. Leonhart escuta apaticamente enquanto Willy pronuncia seu discurso, aparentemente se importando pouco com suas revelações sobre a verdadeira história da Grande Guerra dos Titãs, [16] ou suas razões para travar uma guerra na Ilha Paradis. [17] Depois que Willy oficialmente declara guerra, o Titã de Ataque surge, matando Willy e enviando destroços de edifícios para a multidão. [18] O Sr. Leonhart evita a carnificina e tenta ajudar a Sra. Braun a escapar. [19]

Arco de Guerra por Paradis[]

junto com todos os outros suditos de Ymir, o Sr. Leonhart é falado por Eren Yeager através do Titã Fundador. O Sr. Leonhart larga suas compras e cai de joelhos, em pânico com a declaração de que as vidas além da Ilha Paradis serão exterminadas. [20]

Advertisement