Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga
  • Spoof on Titan manga
Smiling Titan (Anime) character image O assunto deste artigo tem um nome não oficial.
É um nome dado por um fã em substituição à falta dele e não deve ser considerado como parte do universo de Attack on Titan.
Quote1 Bem, acho que ela está deslumbrada demais para pensar nos sentimentos do pai! Bem, como pai dela, acho que é cedo demais para ela se casar. Ainda é muito nova e inexperiente.... Quote2
— Sr. Rall fala com Levi sobre sua filha.[1]

Sr. Rall[2] é o pai de Petra Rall, uma habilidosa ex-integrante do Esquadrão de Operações Especiais de Levi. Ele conversou alegremente com o capitão sobre uma carta que Petra havia enviado a ele, antes de saber de sua morte recente na expedição.[1]

Aparência[]

O Sr. Rall tem cabelo castanho curto e desgrenhado e pele ligeiramente enrugada com olhos castanhos. Ele só foi visto vestindo roupas de camponês, com calça preta, uma camisa cinza, colete preto e um lenço azul. Ele parecia ser um homem idoso, por volta dos quarenta ou cinquenta anos.

Personalidade[]

O Sr. Rall claramente amava sua filha Petra e estava orgulhoso de ela ter entrado no Esquadrão de Operações Especiais. Ele parecia preocupado com a devoção dela a Levi, pois queria que ela experimentasse a plenitude da vida antes de se estabelecer. Ao falar com Levi, ele parecia muito nervoso, mas amigável.

Enredo[]

Arco da 57ª Expedição para fora das Muralhas[]

Mr

Sr. Rall conta a Levi sobre a carta de Petra

Quando o Reconhecimento retorna às Muralhas com muitas baixas, incluindo Petra Rall, membra do esquadrão de Levi, muitos residentes culpam o Reconhecimento por desperdiçar seus impostos. Então, o Sr. Rall aparece e se aproxima de Levi, explicando que está preocupado com a devoção repentina de Petra a ele. Ele fala de uma carta que Petra lhe enviou e conta a Levi sobre sua empolgação por ingressar no Esquadrão de Operações Especiais. Ao ouvir o pai alegre de Petra falar alegremente sobre sua admiração e suas preocupações por ela ter uma vida plena, Levi mostra uma expressão sombria quando o pensamento de sua morte ressoa nele.[1]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement