Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Attack on Titan Anthology
Article
Gallery
Smiling Titan (Anime) character image O assunto deste artigo tem um nome não oficial.
É um nome dado por um fã em substituição à falta dele e não deve ser considerado como parte do universo de Attack on Titan.
Quote1 Cento e sete anos atrás... A humanidade que fugiu para estas Muralhas... O Rei alterou suas memórias para torná-las fáceis de governar. Essa era a teoria do meu pai. Quote2
— Erwin fala com Dot Pixis sobre a teoria de seu pai[1]

Sr. Smith era o pai de Erwin Smith. Foram suas palavras que motivaram Erwin a tentar provar que sua teoria sobre as Muralhas e o mundo além delas era verdadeiro.[1]

Aparência[]

O Sr. Smith era um velho alto e magro, com cabelos louros curtos, óculos circulares e barba e bigode desgrenhados. Ele tinha maçãs do rosto distintas e rugas no rosto, e usava uma camisa branca com as mangas arregaçadas e calça cinza escura quando dava aula.

Personalidade[]

O Sr. Smith parecia ser muito inteligente, considerando como ele teorizou sobre as Muralhas. Ele também se preocupou profundamente com o futuro de seu filho, tanto que ele não revelou sua teoria "perigosa" em sua aula de história para seu bem e para o bem dos alunos, mas depois disse a Erwin.

História[]

Mr

Sr. Smith compartilhou suas teorias com seu filho

Na juventude de Erwin, o Sr. Smith era professor em sua cidade natal. Um dia, ele estava ensinando história quando um jovem Erwin Smith de olhos brilhantes lhe fez uma pergunta. Ele vagamente evitou, terminando a aula logo depois. Quando voltaram para casa, ele sentou Erwin e deu-lhe uma resposta honesta à sua pergunta com base no que ele acreditava. Ele mencionou que os livros de história, distribuídos pelo governo, são cheios de mistérios e contradições. Ele acreditava que era quase impossível para a humanidade não ter passado uma história oral. Em vez disso, a única maneira de garantir que a humanidade se esquecesse da história antes das Muralhas seria alterar sua memória de alguma forma.[1]

Sannes reflects on the things he did

Sr. Smith torturado pela Polícia Militar

Devido à ingenuidade de Erwin, a Polícia Militar percebeu a teoria do Sr. Smith. Ele foi então detido secretamente e torturado pelo que sabia.[2] Seu corpo foi então jogado em uma cidade distante, feito para parecer um acidente.[1]

Enredo[]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Quando Nile Dawke está falando com outros líderes militares sobre seu passado com Erwin, ele revela que a pergunta que fez a seu pai que o levou à morte subsequente e os sonhos de Erwin de conhecimento sobre o mundo exterior foi "Como sabemos que não há mais humanos fora das Muralhas?".[3]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement