Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

O Subterrâneo é uma cidade sob as terras da capital Mitras. Cidades subterrâneas similares foram planejadas no Distrito de Stohess, mas foram abandonadas e caíram em ruínas.

Histórico[]

Em algum momento não especificado, Kenny Ackerman descobre que sua irmã Kuchel Ackerman se tornou uma prostituta em um bordel localizado no Subterrâneo e que um de seus clientes a engravidou. Algum tempo depois, ele visita Kuchel em seu bordel, mas descobre que ela tinha ficado doente e morreu. Seu filho, Levi Ackerman, é tudo o que ela deixou para trás antes de sua morte.

Kenny se encarrega de criar Levi no Subterrâneo, treinando-o em combate com faca e ensinando-lhe habilidades sociais. Depois de ver Levi chegar a um ponto onde ele é capaz de se defender por si mesmo, Kenny abandona Levi, confiando que através de suas próprias habilidades, ele vai algum dia deixar o Subterrâneo. Levi mais tarde cresce até se tornar um bandido notório no Subterrâneo antes de conhecer Erwin Smith, que convence-o a se juntar ao Divisão de Reconhecimento.

História[]

Arco da Titã Fêmea[]

Como parte do plano para capturar a Titã Fêmea no Distrito de Stohess, Armin Arlert lidera Annie Leonhart, escoltando Eren Yeager com Mikasa Ackerman, a um túnel que desce em um local abandonado para outra cidade subterrânea. Annie se recusa a entrar no túnel, alertando a Divisão de Reconhecimento para seu engano. Ela é emboscada e contida, transformando-se na Titã Fêmea e pondo fim ao plano subterrâneo da operação.

Arco do Governo Real[]

Depois que Rose foi supostamente violada, os cidadãos evacuados da Muralha Rose são enviados para o Subterrâneo, com suprimentos de alimentos para os refugiados estimados para não mais de uma semana. Felizmente, Muralha Rose é declarado seguro uma semana após a possibilidade de uma quebra ter sidoi declarada. Alguns refugiados no subterrâneo entram em conflito com a Brigada de Polícia Militar, quando são enviados de volta para Muralha Rose, embora não haja baixas em ambos os lados.

Referências[]

Advertisement