Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

O Subterrâneo (地下 Chika?) é uma cidade subterrânea sob as terras mais internas da capital. Cidades subterrâneas semelhantes foram planejadas para cidades como o Distrito de Stohess, mas foram abandonadas e caíram em ruínas.

Descrição[]

A cidade subterrânea é um dos, senão o lugar mais pobre dentro das Muralhas. É uma cidade dominada pelo crime, cheia de criminosos e moradores de rua. Existem poucos empregos lá, então muitas pessoas vão para o mundo do crime para ganhar algum dinheiro. Por ser subterrâneo, a luz do sol não atinge a cidade, então a cidade está constantemente iluminada.[1]

História[]

A cidade subterrânea foi originalmente feita para ser um lugar seguro e uma expansão de terreno para o mundo Muralhado, já que eles não podiam se expandir para fora. No entanto, havia muitas desvantagens para as pessoas que viviam no Subterrâneo, incluindo o fato de que a falta de sol fazia com que as pernas das pessoas se tornassem inutilizáveis ​​e funcionassem mal. Por causa disso, a população menor foi forçada a viver no Subterrâneo, e não foi autorizada a ir à superfície sem cidadania. O resto da população Muralhada abandonou a ideia de viver no subsolo e a deixou para as pessoas mais pobres.[1]

Kenny walks out of Levi's life

Kenny deixou Levi sozinho no Subterrâneo

Em algum momento não especificado, Kenny Ackerman descobre que sua irmã Kuchel Ackerman se tornou uma prostituta em um bordel localizado no Subterrâneo e que um de seus clientes a engravidou.[2] Algum tempo depois, ele visita Kuchel em seu bordel, mas descobre que ela adoeceu e morreu. Seu filho, Levi Ackerman, foi tudo o que ela deixou para trás antes de morrer. Kenny se encarrega de criar Levi no Subterrâneo, treinando-o no combate com a faca e ensinando-o habilidades sociais. Depois de ver Levi chegar a um ponto em que ele é capaz de se defender por si mesmo, Kenny abandona Levi, acreditando que, por meio de suas próprias habilidades, ele um dia deixará o Subterrâneo.[3] Levi mais tarde cresce e se torna um bandido notório no Subterrâneo antes de conhecer Erwin Smith, que o convence a se juntar à Divisão de Reconhecimento.[4]

Enredo[]

A Choice with No Regrets: Part One[]

Antes da queda da Muralha Maria, Levi Ackerman, Furlan Church e Isabel Magnolia viviam no Subterrâneo e trabalhavam como bandidos para sobreviver. No entanto, um dia eles receberam a oferta de cidadania em troca de fingirem ingressar na Divisão de Reconhecimento e matar Erwin Smith. Após um roubo coordenado de mercadorias, os três são perseguidos por soldados da Divisão de Reconhecimento e são capturados voluntariamente. O Líder do Esquadrão, Erwin Smith, então os chantageia para que se juntem à divisão para que ele possa usar suas habilidades.[1]

Arco da Batida em Stohess[]

Annie confronted by Armin and co

Annie é confrontada na entrada das ruínas subterrâneas de Stohess

Como parte do plano para capturar a Titã Fêmea no Distrito de Stohess, Armin Arlert conduz Annie Leonhart, escoltando Eren Jaeger com Mikasa Ackerman, a um túnel que leva a um local abandonado para a cidade subterrânea, na esperança de que ela possa ser contida e confrontada abaixo para que ela não pudesse se transformar em um Titã e fugir. Annie está ciente de seu plano e se recusa a entrar no túnel, alertando os soldados de seu engano. Ao ser emboscada e contida, Annie se transforma na Titã Fêmea, pondo fim ao plano subterrâneo da operação.[5] Muito do túnel subterrâneo é posteriormente destruído por Annie em uma tentativa de localizar e sequestrar Eren. Para fazer isso, ela pisou com os pés de Titã no chão e tornou o túnel visível da superfície, arruinando a maior parte dele no processo.[6]

Arco do Confronto de Titãs[]

Refugiados da Muralha Rose foram enviados para a cidade subterrânea no início da invasão da Muralha Rose. No entanto, o abastecimento de alimentos só garante o tratamento adequado para os refugiados por uma semana antes do início do risco de conflito civil. Para evitar isso, o Exército Real declarou a Muralha Rose livre de Titãs uma semana após o início do surto.[7]

Arco do Governo Real[]

Com o apoio do Capitão Levi, a Rainha Historia reunia muitos órfãos e pessoas necessitadas do Subterrâneo e os levava para uma fazenda financiada pelo orçamento da Família Real e os bens confiscados de políticos.[8]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement