Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Sunny Springer (サニー・スプリンガー Sanī Supuringā ) era irmã de Connie Springer e residente na vila de Ragako . Ela foi transformada em Titã pelo Titã Bestial durante a suposta violação da Muralha Rose .

Aparência[]

Forma Humana[]

Sunny era uma garota visivelmente jovem, de constituição pequena e baixa estatura; parecia que ela usava um vestido de mangas compridas de cor clara no flashback de Connie. Seu cabelo claro é bastante longo, descendo até as omoplatas e penteado para trás.

História[]

Arco do Confronto de Titãs[]

Sunny Springer é uma das vítimas gaseadas por soldados Marleyanos antes de ser transformada em Titã por Zeke Yeager no início da invasão Titã de Muralha Rose .

Sunny é revelada pela primeira vez em um flashback de seu irmão Connie Springer , no qual ele se lembra dela brincando com seu irmão mais novo, Martin . Durante esse tempo, Connie se preocupa com a segurança de Sunny enquanto ele vasculha sua vila de Ragako em busca de sobreviventes após a notícia de que a Muralha Rose foi violada por Titãs vindos do sul, o mesmo local de sua cidade natal.  Mais tarde é revelado que Sunny era um dos Titãs criados pelo Titã Bestial após os eventos da briga de Eren e Annie no Distrito de Stohess . Seu Titã acaba sendo morto em algum momento antes de Wall Rose ser declarada livre de Titã.

Curiosidades[]

  • o nome da Sunny significa Ensolarado.Springer é dinamarquês para "cavaleiro", "saltador" e "golfinho".
Advertisement