Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Attack on Titan Anthology
Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.
Especificamente, precisa de algumas partes da história.

Sylvia Krieger é uma soldado da Divisão de Reconhecimento e irmã de Lucas Krieger. Ela é uma protagonista da história em quadrinhos de Attack on Titan "Bergheim."

Aparência[]

Sylvia tem pele bronzeada, cabelos castanhos ondulados e olhos roxos. Ela usa o uniforme padrão da Divisão de Reconhecimento com uma capa verde e roupas brancas.

História[]

Sylvia vai para Bergheim à noite com Bonnie. Quando eles estão prestes a chegar, eles se deparam com um Titã. Sylvia o fere, mas o Titã foge antes que ela possa exterminá-lo.[1]

Querendo saber para onde foi, as duas mulheres chegam em Bergheim e começam a procurar o irmão de Sylvia, Lucas Krieger. Percebendo um rastro de fumaça, eles decidem segui-lo. Eles se deparam com uma casa abandonada com comida. Sylvia pensa em comê-la, argumentando que ninguém iria incomodá-los por isso, mas Bonnie é mais desconfiada.[2]

Sentindo-se cansada, Sylvia adormece, mas Bonnie a acorda. Eles decidem subir e cuidar dos arredores. Bonnie começa a vigiar e Sylvia descansa até que Bonnie vê um Titã aparentemente brilhando.[3]

Referências[]

  1. Attack on Titan Anthology: Story 13 (p. 1 - 3)

Navegação[]

Advertisement