Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Volume 0 manga
Murakumo-60px O assunto deste artigo tem uma tradução não oficial do nome em japonês.
A tradução fornecida é a mais precisa possível, mas não deve ser considerada oficial até aparecer em uma fonte aprovada em português.

Takanami (たかなみ Takanami?) foi um soldado que apareceu em Attack on Titan Volume 0, o piloto da história escrita por Hajime Isayama que mais tarde evoluiria para Ataque dos Titãs.

Aparência[]

Takanami tinha cabelo loiro curto e normalmente podia ser visto com uma expressão séria ou carrancuda no rosto.

Personalidade[]

Uma das maiores características de Takanami é seu medo de Titãs. Ele acusou Murakumo por causa do medo e ordenou uma retirada após ver os humanos se transformando em Titãs. Ele afirmou que a humanidade não poderia vencer os Titãs.[2]

Depois de ver Murakumo lutar contra os Titãs, ele mudou de ideia e decidiu lutar. Ele ganhou autoconfiança e ficou pronto para lutar contra os Titãs.[3]

História[]

Suspeitando de Murakumo ser um Titã, Takanami informa a 5ª unidade de suas suspeitas e envia Murakumo para a cidade onde ele e a 5ª unidade emboscam Murakumo.[4] Ele tenta falar com Murakumo, mas fica alarmado quando Murakumo de repente ataca um dos membros da 5ª unidade.[5] Murakumo revela que o homem era um Titã disfarçado, levando o resto da unidade a se transformar em Titãs, para o horror de Takanami.[6]

Ele e Murakumo recuam para os telhados próximos, onde Takanami fica horrorizado ao saber que Murakumo pretende lutar contra os Titãs. Embora ele tente convencer Murakumo a abandonar a cidade, já que ele não acha que a humanidade pode vencer os Titãs, Murakumo ataca os Titãs sozinho para salvar uma jovem.[7] Vendo Murakumo arriscar sua vida, Takanami se lembra de todos aqueles que morreram por causa dos Titãs e, enfurecido, junta-se a Murakumo no ataque.[8] Ao derrotar um dos Titãs, Takanami se maravilha com o fato de que o treinamento que ele passou serviu a um propósito, e que é possível derrotar os Titãs.[9] emocionado com ele mesmo por matar um Titã, Takanami começa a insultar descaradamente o Titã que está se aproximando de Murakumo, alegando que ele irá matar todos eles. No entanto, sua alegria dura pouco, pois o Titã salta sobre Murakumo, ignorando-o completamente e, em vez disso, devora Takanami.[10]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement