Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Murakumo-60px O assunto deste artigo tem uma tradução não oficial do nome em japonês.
A tradução fornecida é a mais precisa possível, mas não deve ser considerada oficial até aparecer em uma fonte aprovada em português.
Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.

Theo Magath é professor na Marley Academy.

Aparência[]

Magath é um homem de idade, com olhos claros e barba rala, bigode, e um cabelo curto e desbastado. Ele tem rugas visíveis por causa da idade avançada, mas tem um corpo e aparência saudáveis. Assim como os outros soldados, ele utiliza um uniforme padrão do exército de Marley, que consiste em uma jaqueta clara, calças com um detalhe preto na gola, pequenas mochilas com suprimentos na cintura, tiras de suspensório, capacetes com uma faixa preta envolta e botas altas para combate.

Personalidade[]

História[]

Magath é o professor dos alunos do exterior que são considerados "demônios" na Marley Academy. Ele maltratava seus alunos, os fazendo ter aulas do lado de fora da academia, e, propositalmente, colocando cola em suas mesas, oque os forçava a ficar presos em suas carteiras.

Ele também apresenta um novo colega de classe aos alunos externos, que é um Titã. Depois de descobrir que Ymir pedia ajuda a seus amigos, ele amarrou seus alunos e os prendeu em um armário. Magath confrontou os alunos de Shingeki High após os mesmos passarem por suas 9 armadilhas, ele então apresenta seus 4 estudantes prontos para combater os intrusos. No entanto, ele fica chocado com o fato de os intrusos estarem satisfeitos com sua situação atual, e conversando entre si.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement