Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Os Titãs (巨人 Kyojin?, lit. "Gigante (s)") são uma raça de humanóides comedores de homens, gigantes e que servem como catalisadores para os eventos em Attack on Titan Volume 0.

Aparência[]

Todos os Titãs têm uma aparência muito semelhante. Eles têm corpos humanóides com uma estrutura fina e não têm órgãos sexuais externos. Sua altura exata é desconhecida, mas eles são grandes o suficiente para segurar um ser humano médio com uma mão. Eles não têm cabelo, pupilas e seus dentes estão expostos.[1]

Comportamento[]

Seu único propósito na vida é procurar e devorar humanos.

Criação[]

Os Titãs faziam parte de um projeto de extermínio humano liderado por cientistas e grupos religiosos 100 anos antes da história princiapl, após uma crise global. Esses grupos então começaram a "Operação de Destruição da Humanidade", liberando os Titãs sobre o mundo.[1]

Fisiologia[]

Dizia-se que os titãs eram muito superiores a qualquer ser vivo. Eles não apenas tinham a capacidade de regeneração e semimortalidade, mas também eram capazes de mudar de forma para a forma de humanos.[2] Seu ponto fraco estava localizado em um lugar interno seus corpos variavam de Titã a Titã. Este ponto fraco, chamado de "núcleo", tinha a forma de uma esfera cercada por pequenas pontas.[3] Atacar este ponto fraco é fatal. Todos os Titãs têm uma aparência muito semelhante. Eles têm corpos humanóides com uma estrutura fina e não têm órgãos sexuais externos. Sua altura exata é desconhecida, mas eles são grandes o suficiente para segurar um ser humano médio com uma mão. Eles não têm cabelo, pupilas e seus dentes estão expostos.[1] Pessoas que podem se transformar em Titãs também estiveram presentes, e foi mostrado que já se infiltraram nos militares. De forma semelhante a suas contrapartes atuais, matá-los era impossível enquanto eles estavam em sua forma humana, e tentar isso desencadearia sua transformação.[4] Apenas atingir seus pontos fracos na forma de Titã causaria sua morte.

No entanto, ao contrário dos Titãs atuais, eles não precisam comer um humano com o poder dos Titãs para voltarem a ser humanos: eles parecem ser capazes de tomar a forma de qualquer humano que comam.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement