Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Volume 0 manga
Artigo
Galeria

Tsubaki (つばき?) é uma jovem que deseja se tornar aprendiz de Murakumo. Ela quer se tornar forte o suficiente para vingar seus pais que foram mortos pelos Titãs. Ela é uma das protagonistas de Attack on Titan Volume 0, o piloto da história escrita por Hajime Isayama que mais tarde evoluiu para Ataque dos Titãs.

Aparência[]

Tsubaki é uma garota baixa e jovem, com olhos grandes. Ela tem cabelo preto e despenteado preso em um coque, com a franja repartida ao meio e emoldurando cada lado do rosto; quase cobrindo suas orelhas. Embora um tanto inconsistente, ela usa uma camisa preta com capuz de mangas compridas com zíper e calças coloridas.[1]

Personalidade[]

Tsubaki parece ser apaixonada e obstinada. Ela quer se tornar forte para matar os Titãs e ela quer treinar com Murakumo, o que o incomoda muito. Ela pretende entrar na Vanguard Corps e está pronta para fazer o que for preciso para alcançá-lo. Ela tem puro ódio pelos Titãs, a ponto de ter confiança suficiente para lutar contra um grupo deles cara a cara sem hesitação e armados apenas com um par de facas[2]

História[]

Tsubaki begging

Tsubaki implora que Murakumo treine-a

Ela é vista pela primeira vez na casa de Murakumo, onde está esperando o retorno do soldado para que eles possam treinar juntos. Murakumo recusa o convite e Tsubaki começa a insistir, dizendo a ele como ela quer se tornar forte e matar os Titãs que comeram seus pais. Murakumo finalmente diz a ela para praticar seu golpe de lâmina 100 vezes por dia se ela quiser treinar com ele.[3]

Tsubaki wants revenge

Tsubaki quer vingança pelos seus pais

Ela é vista mais tarde correndo em direção aos Titãs dentro da cidade para matá-los, louca e cheia de raiva. Um dos Titãs tenta agarrá-la, mas Murakumo a protege e diz a ela para ficar para trás e deixar seu mestre cuidar da luta.[2] Ela desmorona em desespero quando ela vê seu mestre ser comido e fica chocado quando Murakumo se transforma em um Titã. Enquanto Murakumo está lutando, Tsubaki diz a ele que seu núcleo está vulnerável. Mas é inútil - Murakumo morre; mas não antes de tentar levar o Titã com ele. Tsubaki grita aterrorizada, mas recupera a compostura e se prepara para lutar contra o Titã.[4] Acontece que Murakumo deu um golpe fatal no Titã, que se derreteu em uma pilha de sangue e vapor.

Tsubaki é vista mais tarde sentada em frente ao túmulo de Murakumo. Ela começa a chorar, mas para e começa a treinar seus 100 golpes diários de espada e cumprir seu objetivo: entrar na Vanguard Corps e matar todos os Titãs.[5]

Relacionamentos[]

  • Murakumo - Tsubaki olhou para Murakumo como seu mestre. Ela o respeitava profundamente e confiava em sua força. Ela nem sentiu medo quando descobriu que Murakumo era na verdade um Titã. Ela ficou muito triste quando seu mestre morreu e decidiu treinar na frente de seu túmulo.

Curiosidades[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement