Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Anime
Quote1 Como você espera triunfar sobre os Titãs com tal habilidade e intelecto insignificantes? Quote2
— Wald para Dot Pyxis[1]

Wald (バルト Baruto?), muitas vezes conhecido formalmente como Lorde Wald (バルト侯 Baruto Kō?), é um rico senhor regional e conhecido do Comandante Dot Pyxis.

Aparência[]

Wald aparece como um homem obeso, com rosto redondo e cabeça calva, com cabelos loiros ondulados nas laterais. Ele tem olhos cinza focados, um bigode loiro enrolado nas pontas, e foi visto vestindo um traje nobre e caro.

Enredo[]

Arco da Batalha por Trost[]

Ele aparece pela primeira vez durante a Invasão de Trost, jogando uma partida de xadrez com Dot Pyxis e bebendo vinho com ele. Ele vence Pyxis no jogo e pega um punhado de doces e biscoitos de um prato e os come. Ele ri de Pyxis, se perguntando se ele era capaz de derrotar os Titãs com a mentalidade estratégica inferior que ele possuía.[1]

Wald begs Pyxis to stay and defend his domain

Wald implora a Pyxis para ficar e defender seu domínio

Um soldado os interrompe e os informa sobre a invasão de Titãs em Trost, fazendo com que ele derrube sua taça de vinho, paralisado de medo. Enquanto Pyxis pega sua garrafa de vinho e se prepara para ir embora, preocupado Wald tenta impedi-lo e pede que ele fique quieto e proteja sua propriedade, pois ele considera que sua vida e propriedade são mais preciosas do que aqueles que estão morrendo na linha de frente . Pyxis calmamente recusa e sai.[1]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement